Minha conta
    Lançamentos da Netflix em novembro de 2021: Confira os 36 filmes que entram no catálogo!

    Alerta Vermelho — estrelado por Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds —, 7 Prisioneiros com Rodrigo Santoro e o primeiro filme dirigido por Halle Berry são os maiores destaques em novembro na Netflix.

    Novembro na Netflix promete ser um dos meses mais bombásticos em lançamentos de filmes. A primeira grande estreia que precisamos destacar é Alerta Vermelho, estrelado por Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Dwayne Johnson (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Ryan Reynolds (Deadpool). Essa é uma das produções mais caras na história do streaming. Será que ela irá quebrar os recordes de Resgate, estrelado por Chris Hemsworth? Ficamos no aguardo.

    Outro título bem importante é 7 Prisioneiros, dirigido por Alexandre Moratto e estrelado por Rodrigo Santoro. A obra esteve presente no Festival de Veneza e foi bastante aclamada pela crítica e público. A história explora temas indigestos como a escravidão contemporânea e promete ser um dos longas mais relevantes dos últimos anos.

    Além disso, Halle Berry fará a sua estreia como diretora através do filme Ferida. A atriz definitivamente está dando a volta por cima, após passar anos lidando com as críticas insensíveis por sua participação em Mulher-Gato (2004). Agora, ela retorna com um projeto sobre Jackie, uma estrela de MMA em decadência que precisa resgatar o prestígio e resolver grandes problemas em sua vida pessoal. Incrível, né?

    Confira a seguir, todos os filmes que a Netflix irá lançar em novembro:

    7 Prisioneiros (11/11)

    7 Prisioneiros
    7 Prisioneiros
    Data de lançamento 11 de novembro de 2021 | 1h 33min
    Criador(es): Alexandre Moratto
    Com Cecília Homem de Mello, Christian Malheiros, Clayton Mariano
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    No novo filme de Alexandre Moratto para Netflix, o jovem Mateus aceita trabalhar em um ferro-velho em São Paulo com o novo chefe Luca para ganhar uma oportunidade de dar uma vida melhor à família. Porém, ele acaba entrando no perigoso mundo da escravidão contemporânea com diversos outros garotos, sendo forçado a decidir entre continuar nessa situação ou arriscar o futuro de sua família.

    Mostra SP 2021: Filmes brasileiros têm Rodrigo Santoro, Bárbara Paz e Cauã Reymond entre os destaques

    Alerta Vermelho (12/11)

    Alerta Vermelho
    Alerta Vermelho
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 58min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Em Alerta Vermelho, num mundo de crimes internacionais, quando a Interpol emite o alerta vermelho, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entra em cena para localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo, "O Bispo" (Gal Gadot), a ladra mais bem sucedida em roubos de obras de arte do mundo inteiro e a mais procurada também.

    Gal Gadot exigiu cachê milionário para atuar em sequência de Mulher-Maravilha; saiba quanto

    Tick, Tick… Boom! (19/11)

    Tick, Tick…Boom!
    Tick, Tick…Boom!
    Data de lançamento 19 de novembro de 2021 | 2h 01min
    Criador(es): Lin-Manuel Miranda
    Com Andrew Garfield, Vanessa Hudgens, Bradley Whitford
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    Em Tick, Tick…Boom!, Jon (Andrew Garfield) é um jovem compositor que trabalha como garçom em Nova York, enquanto sonha em escrever um grande musical americano que vai o levar ao estrelato. Quando seu colega de quarto aceita um emprego corporativo e está prestes a se mudar, próximo ao seu aniversário de 30 anos, Jon é tomado pela ansiedade de que seu sonho é irreal e não vale a pena continuar lutando.

    Netflix vai lançar musical dirigido pelo criador de Hamilton; confira os detalhes de Tick, Tick… Boom!

    Ferida (24/11)

    Ferida
    Ferida
    Data de lançamento novembro 2021 | 2h 09min
    Criador(es): Halle Berry
    Com Halle Berry, Adan Canto, Sheila Atim
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Em Bruised, Jackie "Justice" (Halle Berry) é uma lutadora de MMA em decadência que falhou na única coisa que ela sempre foi boa: lutar. Quando Manny, de 6 anos, o filho que ela abandonou, retorna a sua vida, Jackie tem que vencer seus próprios demônios, enfrentando uma das estrelas em ascensão mais ferozes do mundo do MMA e lutando para se tornar a mãe que essa criança merece.

    TODOS OS FILMES QUE ENTRAM PARA A NETFLIX EM NOVEMBRO:

    Hypnotic na Netflix: Terror sinistro com Kate Siegel tem mesmos diretores de Vende-se Esta Casa
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top