Minha conta
    Sintonia: 2ª temporada teve briga nos bastidores e personagem cortado da série; relembre
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Continuação de Sintonia já está na Netflix, mas antes da estreia, rolou um climão nos bastidores. Entenda a história!

    Uma das séries brasileiras queridinhas da NetflixSintonia retornou para a segunda temporada pouco mais de dois anos após a estreia, em 2019. E se nas telas, os personagens enfrentam diversos tretas e dramas, os bastidores não foram muito diferentes: o protagonista MC Jottape teve uma discussão pública, através das redes sociais, com seu colega de trabalho, o rapper Bronks, que foi cortado nos novos episódios da série.

    Pelo Instagram, Bronks comentou sobre o corte de seu personagem, Torto, após a primeira temporada de Sintonia. “Esta situação desagradável me deixa confuso sobre o porquê puxaram meu tapete. Porém minha realidade está do meu lado, que é a periferia vendo o que está acontecendo. Queria fazer uma pergunta para vocês: o que seria essa série sem Torto? Será que vai ter a mesma intensidade da verdadeira realidade?”, escreveu o artista.

    MC Jottape, ex-ator mirim de O Menino da Porteira, mandou um recado para o rapper pelos Stories do Instagram. “Para de ficar falando mal da série porque geral sabe o que você fez. Não sei se você leu seu contrato quando assinou, mas você tinha que estar disponível todos os dias para o projeto. Você furou os ensaios, não quis fazer os testes de Covid, como vão te deixar trabalhar? (...) Se quiser confirmar, pergunta para qualquer um do elenco, até a galera do núcleo dele. Você acha que a gente não queria você na série?”, disse o ator. 

    Também pelos Stories, Bronks voltou a falar sobre o assunto e rebateu as acusações de Jottape, dizendo que não deixou de comparecer às filmagens e que sentiu uma diferença de tratamento por parte da equipe. “Em que momento eu deixei de cumprir com meus compromissos? (...) Na equipe da segunda temporada mudou tudo por causa de vocês, trataram a gente até com diferença, é isso o que dá para ver (...) Você está sendo comprado, tem alguém aí por trás”, afirmou. 

    Cidade Invisível, 3%, entre outras: Qual é a melhor série brasileira da Netflix?

    2ª temporada de Sintonia

    Na nova temporada da série, um dos principais lançamentos da Netflix em outubro, Jottape retorna ao lado de Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, nos papéis de Doni, Rita e Nando. Agora, o trio tem novos desafios para encarar, que envolvem mágoas e assuntos não resolvidos do passado. Além disso, dois anos depois dos acontecimentos dos episódios anteriores, os protagonistas retornam mais maduros, o que também causa transformação na forma como eles encaram as situações e vontades do dia a dia.

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top