Minha conta
    Beleza Oculta na Sessão da Tarde (29/11): Will Smith passou por experiência traumática antes de gravar o filme; entenda
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Will Smith — conhecido por papéis icônicos em produções como Um Maluco no Pedaço e Eu Sou a Lenda — quase abandonou o projeto após um triste acontecimento.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Beleza Oculta, estrelado por Will Smith (Um Maluco no Pedaço), Edward Norton (Birdman), Kate Winslet (Mare of Easttown), Michael Peña (Crash - No Limite), Helen Mirren (A Rainha), Naomie Harris (007 Contra Spectre), Keira Knightley (O Jogo da Imitação) e Jacob Latimore (Maze Runner - Correr ou Morrer). Que elenco, eim?

    Beleza Oculta
    Beleza Oculta
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2017 | 1h 37min
    Criador(es): David Frankel
    Com Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley
    Imprensa
    1,7
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Na trama, Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor. Automaticamente, os seus amigos acreditam que ele esteja enlouquecendo. Mas o que parece impossível se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista. Já fique hidratado, porque essa é uma daquelas produções que vão te fazer chorar horrores.

    Quem dirige a obra é David Frankel, responsável por títulos como O Diabo Veste PradaApenas Uma Chance e o seriado Band of Brothers — que é uma das melhores histórias de guerra já desenvolvidas neste século. Vai perder?

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Beleza Oculta, que será exibido às 15h00 na Sessão da Tarde da Globo:

    Hugh Jackman quase estrelou o filme

    Hugh Jackman (Logan) foi cotado para estrelar no filme, mas teve que dispensar a proposta por conflitos de agenda. Das atrizes que foram selecionadas para participar da trama, mas que acabaram desistindo, foram Rooney Mara e Rachel McAdams.

    Hugh Jackman revela momento impactante que viveu no Brasil (Entrevista exclusiva)

    Will Smith perdeu parente durante as gravações

    Assim como seu personagem, Will Smith perdeu um ente querido enquanto pesquisava sobre o papel que iria interpretar. Acabou que trabalhar neste longa foi extremamente terapêutico para o ator.

    Will Smith diz o que pensa sobre fazer cenas de sexo: Filme quente já causou climão na família do ator

    Atriz não pôde participar do filme por causa da Marvel

    Rachel McAdams não pôde aceitar a proposta devido às suas gravações em Doutor Estranho (2016). Para não prejudicar o andamento das filmagens, a Marvel pediu para que ela não aceitasse o projeto.

    Will Smith se apaixonou pelo elenco

    Will Smith elogiou todo o elenco ao dizer: "Se todos nós fôssemos julgados pela companhia que temos...então eu quero esse elenco comigo para a vida toda!".

    15 atores que morreram durante as filmagens

    Detalhe que poucos perceberam

    O verdadeiro nome do personagem Love é Aimee Moore. Em francês, Aimée significa amada. Você percebeu?

    Elenco “oscarizado”

    No elenco, há dois vencedores do Oscar — Kate Winslet e Helen Mirren — e três indicados: Will Smith, Edward Norton e Keira Knightley.

    Globo terá mais uma sessão de filmes na programação: Estreia é parte das novidades do BBB22
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top