Minha conta
    Camila Queiroz fora de Verdades Secretas 2: Qual será o final de Angel?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    De acordo com o comunicado oficial da Globo, a apresentadora de Casamento às Cegas Brasil fez exigências "inaceitáveis".

    Camila Queiroz está, definitivamente, fora do elenco de Verdades Secretas 2. Em comunicado à imprensa na tarde desta quarta-feira (17), a Rede Globo afirmou que o prazo de gravação foi adiado e, com isso, um novo contrato teve de ser feito para a filmagem das cenas finais. Porém, a emissora e a atriz da série tiveram divergências.

    De acordo com o anúncio, Camila Queiroz queria escolher o desfecho da personagem Angel, protagonista da trama, de maneira em que garantisse sua participação em uma possível terceira temporada de Verdades Secretas. A emissora também mencionou que a atriz fez pedidos considerados “inaceitáveis”. Confira o comunicado na íntegra:

    “A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

    Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

    Relacionamento entre Rede Globo e Camila Queiroz

    O rompimento de contrato entre Camila Queiroz e a Rede Globo acontece após diversos momentos de incerteza no relacionamento entre ambas as partes. Ao ser contratada como apresentadora do reality Casamento às Cegas Brasil, grande sucesso da Netflix em 2021, a atriz teve a agenda comprometida e pediu que o acordo com a emissora fosse alterado, para conseguir conciliar o programa do streaming com a gravação de Verdades Secretas 2.

    Após resolver a situação internamente, a Rede Globo emitiu um comunicado afirmando que Camila Queiroz não fazia mais parte do banco de talentos de longo prazo do canal, sendo contratada apenas para obras específicas — basicamente, uma espécie de acordo freelancer. Assim, a atriz retornou como protagonista de Verdades Secretas 2, mas devido às recentes notícias, não ficará até o final.

    Após o anúncio da demissão, Camila Queiroz apareceu no Twitter, afirmando que tentou “ter razão, mas a saúde mental venceu”, quotando uma publicação feita há dois dias, onde se questionava se deveria lutar por suas ideias ou “deixar para lá”. Na postagem, a atriz disse que apareceria depois para conversar com os fãs.

    Qual será o desfecho de Angel em Verdades Secretas 2?

    Com a saída de Camila Queiroz, os espectadores estão em dúvidas sobre o futuro de Angel. De acordo com o jornal Metrópoles, Walcyr Carrasco planejava matar a personagem no fim da trama — causando desconforto na atriz, que não concordava com a ideia e queria modificar o desfecho. Na semana passada, foi reportado que a atriz faltou ao trabalho no último dia de gravação e apresentou atestado, gerando a necessidade de estender o contrato para as filmagens dos momentos finais de Angel.

    Assim, o destino final de Angel não terá nenhuma participação de Camila Queiroz, uma vez que, aparentemente, a morte da personagem não foi gravada até o fim do contrato. Além disso, após o comunicado da saída da atriz, o autor Walcyr Carrasco se pronunciou: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”. Ao que tudo indica, a personagem morrerá de fato, mas a filmagem será feita com uma dublê, de acordo com informação concedida pelo Metrópoles.

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top