Minha conta
    Hugh Jackman revela momento impactante que viveu no Brasil (Entrevista exclusiva)

    Astro da franquia X-Men está de volta em Caminhos da Memória, novo filme de Lisa Joy, roteirista da aclamada série Westworld.

    Caminhos da Memória — novo filme sci-fi da cineasta Lisa Joy, roteirista de Westworld — já está em cartaz nos cinemas. Evocando o espírito de obras como Blade Runner (1982) e Chinatown (1974), o projeto retrata um futuro distópico no qual Miami está praticamente debaixo d’água após o agravamento do aquecimento global.

    Caminhos da Memória
    Caminhos da Memória
    Data de lançamento 19 de agosto de 2021 | 1h 56min
    Criador(es): Lisa Joy
    Com Hugh Jackman, Rebecca Ferguson, Thandiwe Newton
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Em meio ao caos, Nick Bannister — investigador particular de Miami — se transforma em uma das maiores referências quando se trata de recuperar memórias perdidas ou reviver situações do passado. Porém, as coisas ficam complicadas quando ele se apaixona por Mae — uma de suas clientes — e ela acaba desaparecendo. A partir daí, ele fica obcecado em mergulhar no passado para solucionar o paradeiro da moça. Misterioso, né?

    Se você adora produções com um toque noir, não deixe de assistir o longa estrelado por Hugh Jackman (Logan), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Thandiwe Newton (Westworld), Cliff Curtis (Sunshine - Alerta Solar) e Daniel Wu (A Hora do Acerto).

    Para deixar tudo melhor, o icônico Hugh Jackman deu uma entrevista exclusiva ao AdoroCinema para falar sobre o projeto, memórias favoritas e a sua conexão com o Brasil. Dá uma olhada:

    Memória favorita no Brasil

    Hugh Jackman disse que o Rio de Janeiro tem um espaço especial em seu coração: “Se eu pudesse, voltaria para a época em que meus filhos eram pequenos. Houve uma vez que estive no Brasil com a minha família. Nós fomos nadar em uma praia de Copacabana. E estávamos em um hotel lindo, onde você abria a janela do quarto e havia uma vista linda. Eu ainda tenho as fotos”, revelou. Incrível, eim?

    Por que Hugh escolheu trabalhar em Caminhos da Memória?

    Com tantos papéis icônicos em sua carreira, o astro tem todo o direito de ser seletivo com os seus projetos. Mas para Hugh, o filme de Lisa Joy é especial e único: “Ele é como um clássico noir atemporal de Hollywood, mas ao mesmo tempo, o filme possui inúmeras camadas e abrange diversos gêneros. É muito difícil de descrevê-lo”, afirma.

    O astro de Logan explica que o projeto tem uma espécie de beleza poética, e também um toque agridoce. A imprevisibilidade da história é uma das características que mais o fascinaram.

    “Por favor, veja nos cinemas se você puder. Ele foi feito para as telonas. É lindo e também provoca muitas reflexões. Todas essas razões me fizeram trabalhar nele”, reitera.

    Hugh Jackman provoca possível retorno de Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel

    Momento mais especial no set do filme

    Segundo o ator, ele se divertiu muito filmando com Rebecca Ferguson e o restante do elenco. Porém, o momento em que ele viu a máquina de Reminiscence pela primeira vez foi extremamente marcante. Olha só o que ele disse: “Eles usaram uma nova tecnologia e tudo foi feito com efeitos práticos. Tudo estava lá na minha frente. Também havia um holograma belíssimo durante as filmagens, e isso era algo que eu nunca tinha visto antes”. Emocionante demais.

    Hugh Jackman revela que quase foi demitido do primeiro X-Men

    Confira a seguir, o vídeo completo da entrevista:

    Filmes para assistir nos cinemas em 2021: 10 lançamentos que prometem abalar o público no segundo semestre
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top