Minha conta
    Através da Minha Janela: O que esperar da sequência anunciada pela Netflix?

    Filme adolescente nasceu de uma fanfic no Wattpad que, posteriormente, se tornou um livro homônimo, publicado pela Intrínseca no Brasil.

    Quem gostou de Através da Minha Janela, certamente ficará muito feliz com a notícia de que a Netflix está desenvolvendo a sequência do filme adolescente que foi um dos grandes sucessos recentes do streaming.

    Baseado no romance homônimo, originalmente intitulado como A Través de Mi Ventana e publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, a trama traz uma história de desejo e o sabor da conquista. Para chegar até nossas telinhas, o filme nasceu praticamente de uma boneca russa: baseado em uma fanfic de Ariana Godoy, uma das autoras mais influentes do Wattpad, se tornou um livro físico — que chegará ao Brasil pela editora Intrínseca — e, finalmente, virou um longa-metragem adaptado pela Netflix

    Protagonizado por Clara Galle e Julio Peña, a história acompanha Raquel, uma jovem que sempre teve a rotina controlada pela mãe e vive pela promessa de se tornar um bem-sucedida psicóloga. No entanto, seus planos mudam de rumo quando conhece Ares, um bad boy misterioso que todas as garotas desejam. Vizinha do rapaz, Raquel fica obcecada por ele e o observa o tempo inteiro, arquitetando uma forma de chegar até ele e fazê-lo se apaixonar. 

    Com o final das franquias Para Todos os Garotos que Já Amei e A Barraca do Beijo, a Netflix tem uma lacuna para preencher seu departamento de romances adolescentes — e Através da Minha Janela está prestes a entrar no centro das atenções. Por isso, o serviço de streaming anunciou que não uma, mas duas sequências do filme estão em produção.

    Qual é a história do segundo e terceiro livro?

    O primeiro volume da trilogia é Através Minha Janela e depois dele temos Através de Você, que conta a história de Artemis, o irmão mais velho, e Claudia, personagem que também está no filme da Netflix. O segundo livro, então, conta como surgiu a paixão entre o herdeiro dos Hidalgo e a filha da empregada da família. Já na vida adulta, Claudia trabalha, cuida da mãe e frequenta a universidade, enquanto Artemis retorna à casa após 5 anos estudando fora. Esta, volta, claro faz com que questões do passado voltem à tona.

    "Artemis, Ares e Apolo Hidalgo são responsáveis ​​por muitos corações batendo nas ruas. Cresci morando com eles, embora na verdade não sejamos uma família. Muitas pessoas acreditam que tenho tanta sorte, mas estão tão errados sobre minha vida, não conhecem minha história, nem tudo é tão cor-de-rosa na vida de uma garota como eu", cita a personagem na sinopse do livro.

    Disponível apenas no Wattpad por enquanto, o terceiro e último volume, intitulado Através da Chuva, tem como protagonista Apolo Hidalgo, o mais novo dos três irmãos. Diferente de Ares e Artemis, o caçula é um menino muito mais doce e bem-intencionado. Mas também ao contrário de seus irmãos mais velhos, Apolo é quem mais sofre por amor e entende bem de corações partidos. 

    Quem retornará para a sequência de Através da Minha Janela?

    Se você gostou dos atores de Através da Minha Janela, já pode comemorar! De acordo com o anúncio da Netflix, todo o elenco principal está retornando para a sequência. Ou seja: com certeza veremos Julio Peña como Ares e Clara Galle como Raquel.

    Além disso, Hugo Arbues continuará interpretando o irmão mais novo, Apolo, enquanto Eric Masip retorna como o irmão mais velho, Artemis. No núcleo de relacionamentos de Raquel, seus dois melhores amigos Yoshi e Daniela estão de volta, estrelados pelos atores Natalia Azahara e Guillermo Lasheras.

    Embora a autora Ariana Godoy ainda não tenha publicado a segunda e terceira partes de Através da Minha Janela, ela continuará trabalhando em estreita colaboração com a Netflix e os diretores nos roteiros do filme. A produção da sequência está programada para começar ainda este ano — então, se você ainda não assistiu ao filme e não leu o livro, sugerimos que você assista o mais rápido possível.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top