Minha conta
    Através da Minha Janela vai ter continuação? Obra que inspirou o filme da Netflix já tem 3 volumes
    7 de fev. de 2022 às 16:32
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo romance teen da Netflix, Através da Minha Janela pode ter continuação - ao menos no que depender do material original que inspirou o filme da Netflix.

    Através da Minha Janela foi uma das primeiras estreias da Netflix em fevereiro e já tem tudo para conquistar seu lugar na lista de romances mais assistidos no streaming. Inspirado na obra da escritora Ariana Godoy, o novo filme explorou o relacionamento quente de Raquel (Clara Galle) e Ares (Julio Peña) e, após um desfecho super romântico, a pergunta dos fãs é uma só: o filme da Netflix vai ter continuação?

    Por enquanto o streaming não confirmou uma sequência para o filme, mas ao menos parte do elenco de Através da Minha Janela já disse que está na expectativa. “Há muito material para fazer mais, então depende dos fãs. Somos os primeiros que gostariam de continuar contando a história”, afirmou ao Sensacine o ator Eric Masip, que interpreta Apolo no filme. “Podemos ter continuação, depende de como o filme for”, acrescentou Guillermo Lasheras, intérprete de Yoshi, o melhor amigo de Raquel.

    Livro de Através Minha Janela: conheça trilogia

    Fenômeno no Wattpad, plataforma em que autores publicam suas histórias de forma independente e que já renderam outros filmes de sucesso, Ariana Godoy escreveu não apenas uma, mas três romances no universo de Através da Minha Janela. Além de de Raquel e Ares, a venezuelana também dá mais detalhes sobre a vida dos irmãos Hidalgo em outros livros.

    O primeiro volume da trilogia é Através Minha Janela e depois dele temos Através de Você, que conta a história de Artemis, o irmão mais velho, e Claudia, personagem que também está no filme da Netflix. O segundo livro, então, conta como surgiu a paixão entre o herdeiro dos Hidalgo e a filha da empregada da família. Já na vida adulta, Claudia trabalha, cuida da mãe e frequenta a universidade, enquanto Artemis retorna à casa após 5 anos estudando fora. Esta, volta, claro faz com que questões do passado voltem à tona.

    O terceiro e último volume, intitulado Através da Chuva, tem como protagonista Apolo Hidalgo, o mais novo dos três irmãos. Diferente de Ares e Artemis, o caçula é um menino muito mais doce e bem-intencionado. Mas também ao contrário de seus irmãos mais velhos, Apolo é quem mais sofre por amor e entende bem de corações partidos. 

    Final de Através da Minha Janela

    No último ato do filme, Ares quase morre após cair na piscina da escola, que está cheia de cloro - substância a qual ele é alérgico. A iminência de perder o filho faz com que os pais sejam mais flexíveis e permitem que ele siga o sonho de estudar medicina na melhor universidade do mundo, na Suécia. Com isso, ele e Raquel passam a ter um relacionamento à distância e nas cenas finais, Ares surpreende a namorada com uma visita surpresa. 

    Originalmente, o livro que inspirou o filme não conta o que aconteceu com eles depois dessa história toda, mas, sem dúvidas, quem gostou do longa, quer saber como (e se) os dois vão manter o romance.

    Através da Minha Janela
    Através da Minha Janela
    Data de lançamento 4 de fevereiro de 2022 | 1h 53min
    Criador(es): Marçal Forès
    Com Julio Peña (III), Clara Galle, Pilar Castro
    Usuários
    2,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top