Minha conta
    Um Match Surpresa na Netflix: Filme teve casal de verdade nos bastidores; atriz está na Marvel e DC
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Um Match Surpresa já está na lista de filmes de Natal na Netflix. Sabia que rolou um romance de verdade nos bastidores?

    A maratona de filmes de Natal já começou na Netflix e um dos principais lançamentos é Um Match Surpresa, longa protagonizado pela estrela de The Vampire Diaries Nina Dobrev. E se nas telas, as histórias são cheias de confusão, nos bastidores o clima era de puro romance - sabia que dois dos atores que estão no filme são um casal na vida real? 

    Trata-se de Darren Barnet e Mikaela Hoover. Em Um Match Surpresa, Darren interpreta o galã Tag, que teve as fotos usadas por Josh (Jimmy O. Yang) para conquistar a protagonista Natalie (Nina Dobrev). E se você gosta das comédias românticas do catálogo da Netflix provavelmente reconheceu o ator, que interpreta Paxton na série Eu Nunca…, que ganhará terceira temporada no streaming.

    Quem é Mikaela Hoover?

    Instagram/DarrenBarnet e Instagram/Mikaela

    Entrando para a lista de casais que se apaixonaram nos bastidores, Darren começou a namorar sua colega de elenco Mikaela Hoover - Em Um Match Surpresa, ela interpreta Chelsea, a esposa do irmão inconveniente de Josh, Owen (Harry Shum Jr.). Mas antes disso, Mikaela se tornou uma grande parceira profissional do diretor James Gunn, que a levou para duas de suas maiores produções: em 2014, ela fez uma pequena participação em Guardiões da Galáxia e, mais recentemente, interpretou Camila em O Esquadrão Suicida

    Além disso, foi protagonista de Sparky & Mikaela, série criada por James Gunn que faz uma paródia dos super-heróis. Na produção, Mikaela interpreta uma espécie de aspirante à Mulher-Maravilha. E esta não foi a única dobradinha deles: ela estrelou outros dois projetos criado pelo diretor da Marvel e DCPG Porn (2008) e Humanzee! (2008), além do filme Super (2010). 

    Fora do universo de James Gunn, Mikaela fez participações no elenco de séries famosas, como Two and a Half-Men e How I Met Your Mother

    Darren Bennet e Mikaela Hoover juntos

    Instagram/Mikaela

    Pelo Instagram, o casal já trocou algumas declarações. “Você me faz feliz”, escreveu a atriz. Além disso, a dupla já fez algumas aparições públicas e Darren acompanhou a namorada no tapete vermelho de O Esquadrão Suicida. “Nosso primeiro encontro no cinema em em mais de um ano não poderia ter sido mais épico! Desculpe por lamber seu rosto em um evento tão chique. Você não pode me levar para lugar nenhum”, brincou Mikaela em foto com o casal se beijando na estreia do filme.

    Um Match Surpresa na Netflix

    Uma das mais novas comédias românticas da Netflix, o filme acompanha a história de Natalie, uma jovem colunista que não dá sorte no amor, até o dia em que conhece o homem perfeito em um aplicativo de namoro. O primeiro problema é que ele mora do outro lado do país e o segundo é que ele não era quem dizia ser. Ao descobrir a verdade, os dois acabam fazendo um trato de apoio mútuo. 

    Um Match Surpresa
    Um Match Surpresa
    Data de lançamento 5 de novembro de 2021 | 1h 45min
    Criador(es): Hernán Jiménez
    Com Nina Dobrev, Jimmy O. Yang, Darren Barnet
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top