Minha conta
    Filme de comédia clássico de Drew Barrymore já fez 22 anos: Reencontro do elenco teve revelação "quente"
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nunca Fui Beijada é uma das comédias românticas mais queridinhas dos anos 90 e o elenco se reuniu após mais de 20 anos.

    Um dos grandes clássicos da Sessão da TardeNunca Fui Beijada já tem mais de duas décadas de idade, dá para acreditar? Um dos filmes mais famosos de Drew Barrymore completou 22 anos e, para comemorar, a atriz se reuniu com o elenco original. Em papo com seu antigo par romântico no longa, Sam (Michael Vartan), rolou até uma revelação picante sobre os bastidores. Veja como estão hoje Josie, Sam, Anita (Molly Shannon) e Rob (David Arquette) - que inclusive foi ao reencontro usando o figurino de seu personagem.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Drew Barrymore (@drewbarrymore)

    A conversa entre o quarteto rolou no canal de Drew Barrymore no Youtube e ao perguntar quais eram as memórias sobre a época das filmagens, Michael Vartan abriu o jogo sobre um “incidente” na cena mais icônica do filme, em que Josie e Sam finalmente se beijam. “Na cena, a gente se abraça e se beija. Você realmente me beijou e eu não estava nem um pouco pronto para isso. Eu era um homem muito jovem na época e tive sentimentos…”, revelou o ator. 

    Constrangido com a situação,Vartan contou que ficou desesperado para encontrar uma maneira de sair da situação e que o figurino “folgado” não o deixaria passar despercebido. “Percebi que a situação estava ruim para mim porque estava usando calças bem largas e pensei ‘vai ser um desastre quando a cena acabar’. Então eu me adiantei, gritei ‘corta’, me inclinei para frente e disse que tinha machucado as costas jogando futebol”, explicou, fazendo os colegas gargalharem.

    Mais ou menos na época de Nunca Fui Beijada, Michael Vartan já tinha feito participações em produções famosas, como Friends e As Brumas de Avalon. Mais tarde, esteve no elenco de filmes e séries famosos, como A Sogra e Bates Motel.

    Além dele, o ator David Arquette também roubou a cena: em Nunca Fui Beijada, ele interpretava o irmão de Sam e surgiu no reencontro do elenco com o visual peculiar de seu antigo personagem, Rob. “Estou sentindo que fui sacaneado. Disseram que todo mundo ia usar os figurinos”, brincou. Arquette, que se casou com a estrela de Friends, Courteney Cox, no ano de lançamento do filme, é mais conhecido pelo trabalho como produtor. 

    Ela é Demais: Como está o elenco 20 anos depois? Ator da Marvel e vencedora do Oscar estavam no filme

    Por fim, a reunião contou com Molly Shannon,que interpretava Anita no filme. A atriz é famosa na TV dos Estados Unidos pela série Will & Grace. Atualmente, está no elenco das séries da HBO Max The White Lotus e The Other Two.

    Onde assistir Nunca Fui Beijada?

    Deu saudade do filme? Então você já pode colocá-lo na lista de filmes de comédia para ver no fim de semana. Nunca Fui Beijada está disponível para quem assinar Disney+

    Nunca Fui Beijada
    Nunca Fui Beijada
    Data de lançamento 28 de maio de 1999 | 1h 47min
    Criador(es): Raja Gosnell
    Com Drew Barrymore, Michael Vartan, David Arquette
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top