Minha conta
    Filmes de comédia com os atores da Marvel: 10 produções em que os heróis de Vingadores brilharam
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Os principais atores da Marvel já arrancaram muitas risadas em outros papéis fora do universo dos super-heróis: Veja os melhores filmes de comédia com o elenco de Vingadores.

    Filmes como Os Vingadores, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga, entre outras super produções do Universo Cinematográfico Marvel, já deixam claro que não faltam talentos para a comédia entre o elenco de estrelas do estúdio. Não à toa, os atores que dão vida aos super-heróis nas telas têm longas carreiras do cinema e boa parte deles já fez todo mundo gargalhar fora da Marvel.

    Para relembrar os melhores filmes de comédia com os atores da Marvel, listamos 10 produções em que os atros de Capitão América, Viúva Negra, entre outros heróis icônicos, brilharam - e muito. Confira!

    Scott Pilgrim Contra o Mundo

    Scott Pilgrim Contra o Mundo acompanha o protagonista interpretado por Michael Cera em sua missão para conquistar o coração de Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Mas, para isso, ele precisará enfrentar os ex-namorados terríveis da garota - e aqui entram Brie Larson e Chris Evans. Na comédia de 2010, o Capitão América e a Capitã Marvel são dois ex-namorados dos personagens com quem Scott precisa lidar.

    Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Data de lançamento 24 de dezembro de 2010 | 1h 52min
    Criador(es): Edgar Wright
    Com Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Jason Schwartzman
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Star +

    De Repente 30

    Um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde nos anos 2000De Repente 30 conta a história de Jenna (Jennifer Garner), uma adolescente de 13 anos que realiza o desejo mágico de pular direto para os 30 - idade em que ela pensa que seria realmente feliz. Chegando no “futuro”, nem tudo sai como o planejado e ela tem um reencontro inesperado com seu melhor amigo de infância, Matt, interpretado por Mark Ruffalo, o Hulk. O filme, aliás, tem também uma participação de Brie Larson que pouca gente notou.

    De Repente 30
    De Repente 30
    Data de lançamento 20 de agosto de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Gary Winick
    Com Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Ligeiramente Grávidos

    Em Ligeiramente Grávidos, a vida de Alison (Katherine Heigl) e Ben (Seth Rogen) muda completamente quando ela engravida acidentalmente após os dois passarem uma noite juntos. Para lidar com essa nova fase, o quase casal contará com o apoio da irmã de Alison e seu marido, um casal cheio de carisma interpretado por Leslie Mann e Paul Rudd, o Homem-Formiga. E essa dupla deu tão certo que, mais tarde, ganharam até o próprio “spin-off” no filme Bem-Vindo aos 40

    Ligeiramente Grávidos
    Ligeiramente Grávidos
    Data de lançamento 21 de setembro de 2007 | 2h 10min
    Criador(es): Judd Apatow
    Com Seth Rogen, Katherine Heigl, Paul Rudd
    Usuários
    3,7

    Qual Seu Número?

    Estrelada por Anna Farris, a comédia Qual Seu Número? Conta a história de Ally, uma jovem determinada a encontrar seu verdadeiro amor e diminuir a média de parceiros sexuais que teve ao longo da vida. Para isso, ela começa a revisitar antigos relacionamentos em busca de respostas e, contando com a ajuda do vizinho bonitão - interpretado por ninguém menos do que Chris Evans. E o filme ainda tem uma participação menor de Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia, com quem a atriz era casada na época.

    Qual Seu Número?
    Qual Seu Número?
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2018 | 1h 48min
    Criador(es): Mark Mylod
    Com Anna Faris, Chris Evans, Ari Graynor
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora em Star +

    O Diário de Uma Babá

    Pouco antes da estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, em Homem de Ferro 2Scarlett Johansson estrelou a comédia O Diário de Uma Babá. O filme conta a história de uma jovem recém-saída da universidade que, para juntar uma graninha, aceita um trabalho como babá de uma família da elite de Nova York. Com isso, ela conhecerá também um novo mundo, muitas vezes comandado pelas aparências. Ah, e aqui quem interpreta o par romântico da protagonista é Chris Evans!

    O Diário de uma Babá
    O Diário de uma Babá
    Criador(es): Robert Pulcini, Shari Springer Berman
    Com Scarlett Johansson, Paul Giamatti, Laura Linney
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2008
    Assista agora

    Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

    Um dos desenhos de maior destaque de 2020, Dois Irmãos conseguiu reunir dois astros da Marvel e tem Tom Holland e Chris Pratt dublando os personagens principais desta aventura mágica. No desenho, a dupla de irmãos elfos adolescentes sai para desbravar o mundo em busca de uma solução para um problema com o pai deles. A jornada os levará ainda além do que eles imaginavam e revelará um universo que parecia estar sumindo. 

    Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
    Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
    Data de lançamento 5 de março de 2020 | 1h 42min
    Criador(es): Dan Scanlon
    Com Tom Holland, Chris Pratt, Julia Louis-Dreyfus
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Ingrid Vai Para o Oeste

    Em Ingrid Vai Para O Oeste, a protagonista interpretada por Aubrey Plaza larga tudo para ir atrás de Taylor Sloane, vivida por Elizabeth Olsen, que, depois da estreia como Feiticeira Escarlate no MCU, interpretou aqui uma celebridade das redes sociais que parece ter a vida perfeita. O problema é que a admiração de Ingrid começa a se tornar uma obsessão e a relação entre as duas vai saindo cada vez mais de controle.

    Ingrid Vai Para O Oeste
    Ingrid Vai Para O Oeste
    Criador(es): Matt Spicer
    Com Aubrey Plaza, Elizabeth Olsen, Wyatt Russell
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2023

    Os Outros Caras

    Ao lado de Will FerrellMark Wahlberg e Dwayne Johnson, o Nick Fury Samuel L. Jackson estrela Os Outros Caras, uma trama que une uma dupla de detetives inexperientes a dois policiais linha-dura. O longa mistura comédia e ação para contar como este quarteto insano se envolveu nas  investigações de um roubo gigante. 

    Os Outros Caras
    Os Outros Caras
    Data de lançamento 26 de novembro de 2010 | 1h 47min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Mark Wahlberg, Will Ferrell, Samuel L. Jackson
    Usuários
    3,6

    Caça-Fantasmas

    Na versão do clássico lançada em 2016, a equipe das Caça-Fantasmas, formada por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, ganha um reforço de Chris Hemsworth. Contratado como secretário das protagonistas, o personagem Kevin não traz, digamos assim, competência à nova firma, mas cumpre como ninguém o trabalho de ser um colírio para todo mundo.

    Caça-Fantasmas
    Caça-Fantasmas
    Data de lançamento 14 de julho de 2016 | 1h 57min
    Criador(es): Paul Feig
    Com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Wimbledon - O Jogo do Amor

    Muito antes de ser o Visão da Marvel, Paul Bettany estrelou a comédia romântica Wimbledon - O Jogo do Amor ao lado de Kirsten Dunst. No filme, os dois interpretam jogadores de tênis, em uma competição que tem tudo para mudar não só a carreira profissional de Peter (Paul Betanny), mas que também coloca corações em jogo.

    Wimbledon - O Jogo do Amor
    Wimbledon - O Jogo do Amor
    Data de lançamento 22 de outubro de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Richard Loncraine
    Com Kirsten Dunst, Paul Bettany, Sam Neill
    Usuários
    3,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top