Minha conta
    6 filmes de comédia brasileiros para assistir no Telecine: Um Casal Inseparável é a grande estreia

    O catálogo do Telecine está repleto de filmes brasileiros hilários para curtir no fim de semana, incluindo o novo Um Casal Inseparável.

    Um bom filme de comédia para relaxar sempre vai bem e é ainda melhor quando as histórias trazem rostos, cenários e situações com as quais é impossível não se identificar. Por isso, a dica é apostar em produções feitas no Brasil que misturam humor escrachado com drama e até romance. Neste sábado (18), o grande lançamento é Um Casal Inseparável, que estreia no catálogo do Telecine e você já pode colocar na lista para maratonar.

    A comédia romântica conta a história da professora Manuela (Nathalia Dill) e do pediatra Léo (Marcos Veras), um casal que acaba se separando após viver um romance intenso. Logo eles vão descobrir que o fim do relacionamento não é uma despedida de verdade e que ainda há muito o que se desenrolar. 

    Além de Um Casal Inseparável, listamos mais 5 filmes nacionais que você pode assistir agora mesmo no Telecine - e se você ainda não é assinante, pode testar a plataforma gratuitamente por 30 dias. Confira as dicas!

    LOCA

    Com Mariana XimenesDébora LammRoberta Rodrigues nos papéis principais, L.O.C.A acompanha a história de uma jornalista que vai ao encontro da Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor. Contando com a ajuda de duas amigas, a protagonista entra não só em uma missão profissional, mas também em um plano para uma grande vingança motivada por uma decepção amorosa. O filme, que conta ainda com outros grandes nomes como Fábio AssunçãoCris Vianna no elenco, já está disponível no catálogo do Telecine.

    L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor
    L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor
    Data de lançamento 15 de agosto de 2021
    Criador(es): Cláudia Jouvin
    Com Mariana Ximenes, Débora Lamm, Roberta Rodrigues
    Usuários
    2,6
    Assista agora

    Três Verões

    A icônica Regina Casé é a estrela de Três Verões, comédia dramática sobre uma governanta que trabalha para um casal muito rico. Decidida a abrir o próprio negócio, Madá pede dinheiro emprestado aos patrões e isso faz com que ela acabe sendo envolvida em um esquema de corrupção gigantesco que ela nem imaginava - e que pode acabar com todos os seus planos. Assista Três Verões agora mesmo no Telecine!

    Filmes de comédia para quem é fã de As Branquelas: 9 melhores opções nos streamings
    Três Verões
    Três Verões
    Data de lançamento 16 de setembro de 2020 | 1h 34min
    Criador(es): Sandra Kogut
    Com Regina Casé, Rogério Fróes, Gisele Fróes
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Correndo Atrás

    É fã de uma boa comédia pastelão? A dica é assistir o filme Correndo Atrás, estrelado por Aílton Graça no papel de Ventania, um trabalhador da classe médica que fazer malabarismos para pagar as contas. Para mudar de vida, ele cria um plano ousado e decide se tornar um empresário de futebol. No subúrbio carioca, ele conhece Glanderson (Juan Paiva), um jovem habilidoso, mas que precisa superar grandes obstáculos. Juntos, os dois topam encarar o desafio de realizar seus sonhos.

    Correndo Atrás
    Correndo Atrás
    Data de lançamento 5 de setembro de 2019 | 1h 26min
    Criador(es): Jeferson De
    Com Ailton Graça, Juan Paiva, Hélio de la Peña
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    De Perto Ela Não é Normal

    Em De Perto Ela Não é NormalSuzana Pires é Suzie, uma mulher de 40 anos que vive sob a pressão para ser a mãe e esposa perfeita. Quando as filhas saem de casa, ela dá início a uma jornada de autoconhecimento, que vai colocá-la em contato com uma essência criativa e sensível de que ela já havia se esquecido. O filme tem também participações de AngélicaHeloísa PérisséHenri Castelli e você pode assistir agora mesmo no Telecine.

    De Perto Ela Não é Normal
    De Perto Ela Não é Normal
    Data de lançamento 29 de outubro de 2020
    Criador(es): Cininha de Paula
    Com Suzana Pires, Cristina Pereira, Marcos Caruso
    Usuários
    2,0
    Assista agora

    Não Vamos Pagar Nada

    A comediante Samantha Schmütz protagoniza Não Vamos Pagar Nada, comédia sobre uma mulher desempregada que, ao descobrir que os preços subiram no mercado, causa uma verdadeira revolução que leva a um grande roubo no local. Agora, ela precisa se virar para esconder o crime do marido e sair da mira da polícia, enquanto tenta resolver a confusão. Assista à comédia no Telecine

    Não Vamos Pagar Nada
    Não Vamos Pagar Nada
    Data de lançamento 15 de outubro de 2020 | 1h 25min
    Criador(es): João Fonseca
    Com Samantha Schmütz, Edmilson Filho, Fernando Caruso
    Usuários
    2,3
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top