Minha conta
    The Box — No Ritmo do Coração: Após pedidos dos fãs de EXO, Telecine estreia novo filme de Park Chanyeol
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Especialista e consumidora de filmes, séries, música e programas de TV da Coreia do Sul. Dos clássicos cult de Park Chanwook até as farofas protagonizadas por um Park Seojoon 15 anos mais velho que seus personagens, ela aprecia a riqueza artística do país há muitos anos.

    O grupo de fãs conhecido como "EXO-L" realizou uma campanha bem engajada para promover o novo filme do cantor (e ator) no streaming e deu certo!

    Avisa que o Telecine faz tudo! Depois de uma intensa campanha dos fãs de EXO nas redes sociais, The Box — No Ritmo do Coração estreia dia 21 de agosto com exclusividade pelo selo Première no Telecine Premium e também no streaming. Estrelado por Jo Dalhwan e Park Chanyeol, integrante do grupo de K-Pop mundialmente famoso, o longa-metragem é um retrato puro de como a arte muda vidas e boas amizades podem ser essenciais para o desenvolvimento pessoal.

    No enredo de The Box — No Ritmo do Coração, Ji Hoon é um jovem apaixonado por música mas, devido ao seu medo de encarar o palco, ele só consegue se apresentar dentro de uma caixa, enquanto Min Soo é um experiente produtor que valoriza o sucesso acima de tudo. Juntos, os dois saem pela estrada montando palcos de busking e passam por uma experiência transformadora. Embora tenham mais diferenças do que semelhanças, os rapazes passam a se conhecerem melhor por dentro e a se curarem por meio da música.

    The Box - No Ritmo do Coração
    The Box - No Ritmo do Coração
    Data de lançamento 21 de agosto de 2021
    Criador(es): Jeong-Woong Yang
    Com Chan-Yeol Park, Dal Hwan Cho
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Como o esperado de um filme musical, a produção conta com uma trilha sonora para ninguém botar defeito, e o melhor: todas as canções são performadas com excelência na voz de Park Chanyeol, que ocupa a posição de rapper no grupo EXO, mas também é um talentoso vocalista. Assim como o Telecine, ele faz tudo!

    Com o total de 18 canções, sendo sete delas autorais, o longa-metragem traz Park Chanyeol e Jo Dalhwan em apresentações de músicas como Bad Guy, além dos sucessos A Sky Full of Stars, do Coldplay, e What a Wonderful World, de Louis Armstrong. Vale mencionar que o cover da canção de Billie Eilish foi tão bem feito que até mesmo a Billboard, uma das maiores revistas de música do mundo, nomeou a versão como um dos melhores covers já realizados.

    EXO: Conheça os melhores filmes e séries protagonizados pelo grupo de K-Pop

    Com a proposta de projetar o filme para além das telas de cinema, a trilha sonora foi disponibilizada nas plataformas digitais e também ganhou uma versão física em CD, cujo volume da embalagem conta com um livro de fotografias de The Box — No Ritmo do Coração, um standee da caixa utilizada no longa-metragem e, obviamente, todas as faixas arranjadas e interpretadas por Park Chanyeol.

    Engajamento dos fãs trouxe The Box para o Telecine

    Fãs apaixonados fazem toda a diferença quando se unem para promover seus artistas favoritos, e foi isso que trouxe The Box — No Ritmo do Coração para o catálogo do streaming do Telecine. Em março deste ano, quando o filme foi lançado na Coreia do Sul, a base de fãs conhecida como “EXO-L” iniciou uma campanha nas redes sociais, utilizando a hastag #TheBoxNoBrasil e pedindo pelo lançamento do filme no streaming — e, diariamente, o engajamento foi tão grande que alcançou os Trends Topics do Twitter por diversas vezes.

    Em meio à campanha, os fãs recorreram ao Telecine em diversas redes sociais, explicando tudo sobre o enredo do filme e o quão significativo seria assistí-lo em um serviço de streaming. Para a felicidade dos EXO-L’s, o pedido foi atendido e, como esperado, as reações foram muito calorosas.

    Lembrando que novos usuários têm 30 dias de acesso grátis ao serviço de streaming do Telecine.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Conheça Do Kyungsoo: O astro de K-pop que se tornou referência no cinema e dramas coreanos
    • Taecyeon, Kyungsoo e outros cantores de K-Pop que também são atores
    • Telecine apresenta Festival do Rio: 5 filmes inéditos imperdíveis da edição on-line do evento
    • Animações pouco conhecidas que você precisa descobrir agora no Telecine
    • Telecine vai exibir 15 filmes de terror em comemoração a sexta-feira 13; confira
    Comentários
    Back to Top