Minha conta
    Eu Nunca na Netflix: Confira a trama, data de lançamento e elenco da terceira temporada
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Maitreyi Ramakrishnan revelou que a nova temporada irá abordar um relacionamento sério entre Devi e um rapaz misterioso.

    segunda temporada de Eu Nunca já é um dos melhores lançamentos de julho na Netflix. Desta vez, os episódios retratam um hilário triângulo entre Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnet). Inclusive, muitas pessoas continuam confusas sobre qual foi a escolha final da protagonista. E claro, a chegada de Aneesa — nova personagem do seriado — também incendiou a trama da produção teen.

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Com tantas revelações e segredos, o público já está alucinado por novos episódios da obra criada por Lang Fisher (Lei & Desordem). Portanto, nós separamos algumas informações que foram concedidas pelo próprio elenco — Ramakrishnan deixou escapar um ponto super importante da nova temporada — e também investigamos se o seriado já foi renovado e tem data de lançamento.

    Confira a seguir, tudo o que já sabemos sobre a terceira temporada de Eu Nunca:

    *Atenção, o texto a seguir contém spoilers!

    Terceira temporada terá relacionamento sério

    A pergunta que não quer calar é: com quem Devi irá ficar na próxima temporada? Por enquanto, ainda não sabemos se a personagem escolherá Ben ou Paxton. Contudo, em entrevista recente ao portal Collider, Maitreyi Ramakrishnan revelou que os novos episódios irão retratar um relacionamento bem sério. Ansiosos?

    Eu Nunca...: Devi vai escolher Paxton ou Ben? Atores comentam triângulo amoroso da série da Netflix

    Terceira temporada está confirmada?

    Apesar da segunda temporada terminar de forma intensa — e com diversos arcos incompletos — a Netflix ainda não divulgou informações sobre uma possível renovação. Agora só nos resta torcer para a produção não entrar na lista de seriados cancelados pelo streaming neste ano.

    Qual será o elenco da terceira temporada?

    É muito provável que o elenco regular de Eu Nunca retorne para os novos episódios, incluindo Megan Suri (Aneesa). Aliás, a sua personagem poderá ter momentos importantes na terceira temporada, já que ela decidiu permanecer em Sherman Oaks.

    Eu Nunca na Netflix: Idade verdadeira de Paxton causa polêmica nas redes sociais; entenda

    Qual será a história dos novos episódios?

    Aparentemente, o triângulo amoroso entre Devi, Ben e Paxton continuará marcando presença na terceira temporada. Além disso, Ben ainda está namorando Aneesa — ao mesmo tempo em que não superou Devi. Portanto, isso poderá causar inúmeros conflitos.

    A relação entre Devi e Aneesa ficou estremecida após a personagem espalhar que a colega possuía anorexia. Portanto, caso Devi reate com Ben, isso poderá gerar um grande conflito entre as meninas.

    Eu Nunca...: Como a série da Netflix dá um show de representatividade na TV

    3ª temporada de Eu Nunca tem data de lançamento?

    Como a confirmação da nova temporada ainda não aconteceu, a data de lançamento continua sendo um mistério. Mas levando em consideração a estreia das primeiras temporadas, é possível esperar que o seriado retorne durante a primavera ou verão de 2022 — que nos Estados Unidos, acontece entre abril e setembro.

    Netflix aumenta preços no Brasil e reajuste também vale para atuais assinantes. Confira os novos valores
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top