Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana: Filmes e séries que chegam ao catálogo entre 23/07 a 29/07
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    A Última Carta de Amor — com Felicity Jones —, o filme de terror Céu Vermelho-Sangue e a segunda temporada de Casamento às Cegas são os maiores destaques da semana.

    Se você é daqueles que adoram chorar horrores assistindo filmes — ou estão procurando romances para assistir debaixo das cobertas — temos boas notícias: A Última Carta de Amor estreou hoje no catálogo da Netflix. Na trama, uma repórter descobre uma série de cartas de amor do século passado. Por isso, ela decide investigar o mistério por trás do romance secreto. Contudo, o envolvimento com o segredo acaba fazendo ela encontrar a paixão de sua vida. Imperdível, né?

    Agora, para os amantes dos longas assustadores do streaming, tem outra novidade na área: Céu Vermelho-Sangue. A história acompanha um grupo de terroristas sequestrando um avião. A situação faz com que uma mãe — que possui uma doença misteriosa — seja obrigada a revelar um segredo terrível para o filho, a fim de protegê-lo.

    E claro, também tem espaço para os espectadores assíduos de reality shows na plataforma: a segunda temporada de Casamento às Cegas será lançada na quinta-feira que vem. Estão prontos para morrer de amores — ou vergonha alheia — com os novos casais do programa? Nós mal podemos esperar.

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana:

    FILMES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 23/07 a 29/07

    Além das mega produções citadas acima, tem algumas joias que a Netflix preparou para essa semana: uma delas é APPortados, que promete arrancar risadas dos assinantes. Na trama, dois jovens ficam doidões, inventam um aplicativo de justiça social e faturam milhões de dólares. Porém, eles não fazem a mínima ideia de como entregar o serviço.

    Confira os outros filmes que chegam à plataforma nesta semana:

    Lançamentos da Netflix em julho de 2021: Conheça os 33 filmes que entram no catálogo!

    SÉRIES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 23/07 a 29/07

    Após a estreia da excelente primeira temporadaSky Rojo retorna para os seus episódios finais. Desta vez, saberemos se Coral (Verónica Sanchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado) conseguirão escapar das mãos do maléfico Romeo (Asier Etxeandia). A produção é um dos melhores títulos estrangeiros do catálogo e está repleta de cenas bem sangrentas. Se ainda não conferiu, corre na Netflix assistir.

    Confira as outros séries que chegam à plataforma nesta semana:

    Lançamentos da Netflix em julho de 2021: 33 séries INCRÍVEIS vão entrar no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top