Minha conta
    Sex/Life da Netflix: Após mistério, radialista descobre se AQUELA cena de nudez é realmente verdadeira
    Por Kalel Adolfo — 20 de jul. de 2021 às 17:37

    A nudez frontal de Adam Demos causou alvoroço nas redes sociais, e agora, uma radialista australiana conseguiu desvendar a verdade por trás da cena.

    A nudez frontal de Adam Demos em Sex/Life polemizou tanto, que até a diretora da série precisou comentar sobre o assunto. Contudo, a veracidade da cena — que figura entre os momentos mais quentes no catálogo da Netflix — continuava sendo um mistério. A única coisa que sabíamos era que o ator não havia utilizado dublês para a sequência.

    Porém, o tamanho desproporcional de seu pênis acabou gerando dúvidas se a produção havia utilizado computação gráfica ou até mesmo uma prótese. Pensando nisso, uma radialista australiana decidiu investigar a história a fundo e foi atrás de conhecidos do astro. E olha: ela conseguiu as respostas que o público tanto pediu. Confira:

    O tamanho do pênis de Adam Demos é verdadeiro?

    Em Rusciano — radialista australiana — correu para descobrir se o pênis de Adam Demos era realmente daquele tamanho. Para isso, ela conversou através do Instagram com indivíduos que conheceram o ator de Sex/Life na Austrália.

    Em seu programa, ela revelou que ao menos duas pessoas confirmaram que o membro do astro é realmente enorme. “Eu cresci na mesma cidade de Adam. Garanto que a sequência não teve efeitos especiais. É gigante mesmo”, comentou. 

    Outra seguidora afirmou que o melhor amigo do ator também podia confirmar o tamanho do órgão genital que apareceu no seriado: “Minha família cresceu com a do Adam Demos. Por isso, minha irmã perguntou para o melhor amigo dele se aquilo era realmente seu pênis, e ele confirmou”. Chocados? 

    Sex/Life: Como foram filmadas as cenas de sexo na série da Netflix?
    Repercussão da cena nas redes sociais

    Após a exibição da cena de nudez frontal, o público da Netflix encheu as redes sociais de elogios sobre o “membro” de Demos. Inclusive, esse foi o momento mais comentado de toda a série. Além disso, as sequências eróticas chegaram a render comparações com a franquia Cinquenta Tons de Cinza.

    Em que momento a nudez frontal acontece?

    Se você não assistiu Sex/Life, mas ficou curioso para conferir a cena polêmica, é simples: vá ao terceiro episódio e coloque em 19 minutos e 40 segundos. O nú frontal dura menos de 10 segundos, mas já foi o suficiente para incendiar a internet.

    Cena polêmica de Sex/Life tem erro de continuidade que deixou fãs desconfiados
    Sex/Life: qual é a história do seriado?

    Sex/Life gira ao redor de Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que parece ter a vida perfeita no subúrbio norte-americano. Mãe de dois filhos pequenos, ela é casada com o bem-sucedido Cooper (Mike Vogel) e se encontra numa rotina pacata. Porém, nem sempre a moça foi assim. Anos atrás, ela passava por dias selvagens em Nova York, junto com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette). Foi nessa época em que conheceu Brad (Adam Demos), com quem teve grandes aventuras sexuais.

    Presa entre suas responsabilidades e seus desejos diante de um marido com quem não leva uma vida sexual ativa, Billie coloca todas suas lembranças picantes em um diário, expressando suas fantasias selvagens no papel. Porém, dois problemas surgem... Para começar, Cooper encontra as anotações da esposa, o que gera uma crise em seu casamento. Na mesma época, Brad encontra um jeito de voltar para a vida da protagonista, se tornando uma perigosa tentação.

    Sex/Life da Netflix esconde segredo IMPRESSIONANTE que você não percebeu; entenda
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top