Minha conta
    Virgin River: Martin Henderson sabe quem atirou em Jack na série da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O ator também comenta a polêmica gravidez de Melinda (Alexandra Breckenridge).

    Virgin River pode ser conhecida como um drama cheio de emoções e casais apaixonantes, mas também sabe fazer um bom mistério típico de thriller. Desde o final da segunda temporada, uma dúvida está na mente dos fãs da popular série da Netflix: Quem atirou em Jack (Martin Henderson)? Mas parece que a pergunta ganhou uma resposta errada nos recentes episódios. E sobra para o público tentar adivinhar o verdadeiro criminoso. Enquanto isso, tem gente que sabe essa tal identidade secreta!

    Quem atirou em Jack em Virgin River?

    Fazendo sucesso na Netflix, a terceira temporada de Virgin River trouxe o retorno de personagens queridos, mas sofreu o desfalque de Hope (Annette O'Toole), que não conseguiu participar das filmagens por conta da pandemia do Coronavírus. Mesmo assim, a trama promoveu romances e dramas, inclusive para o casal Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack — o que culminou numa reviravolta chocante. No final da temporada, Brady (Ben Hollingsworth) foi preso pelo ataque ao protagonista, mas garante que é inocente, para o desespero de sua amada Brie (Zibby Allen), que é irmã de Jack (para complicar ainda mais as coisas).

    Virgin River: Como a chocante morte da 3ª temporada afetará o futuro da série da Netflix?

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Martin Henderson revelou que sabe a verdadeira identidade do atirador de Jack e isso o faz acreditar que o público também descobrirá logo. "Tem que ter uma resolução e, obviamente, isso complica ainda mais seu relacionamento com Brady. Então, será bom ver algumas dessas coisas resolvidas e, com esperança, também se curar daqui pra frente."

    Além disso, o ator falou como deseja explorar mais os traumas de Jack após esse ataque, já que o personagem ainda está em perigo, se o verdadeiro atirador está, realmente, a solta. "Essa ameaça é real. Até que seja resolvido, Jack não saberá necessariamente de quem ele deveria estar se protegendo. Sempre existe a ameaça de Calvin (David Cubitt), e se ele permanecer livre e tiver influência, então, como ele expressou, terá todo o tempo do mundo. Sempre há essa ameaça, mas se foi Calvin ou outra pessoa do acampamento de Calvin, o motivo continua sendo um mistério."

    Quem é o pai do filho de Mel em Virgin River?

    Mas esse não é o único problema na vida de Jack. Além de disputar a guarda de seus filhos gêmeos com Charmaine (Lauren Hammersley), ele descobriu que Mel está grávida e não sabe quem é o pai da criança. Afinal, diante de uma crise do relacionamento entre os dois, a enfermeira fez uma inseminação artificial com embriões de seu finado marido, Mark (Daniel Gillies). 

    4ª temporada de Virgin River: Criadora diz que nova personagem pode mudar relação dos protagonistas; saiba quem é

    "Obviamente, será algo difícil de engolir. Inicialmente, haverá um mistério em torno de quem é o pai. Então, Jack deverá seguir com seu compromisso com esse ponto de interrogação gigante em sua cabeça, e eu imagino todos os sentimentos que acompanham a chance dela carregar o filho de outra pessoa. Mas também existe a razão para essa decisão e como isso o faz se sentir . Claramente haverá algum controle de danos lá que eles terão que navegar. O relacionamento deles será testado. É um convite para ambos demonstrarem um certo grau de maturidade e aceitação por causa da situação. Mas, em última análise, é aquela grande questão: 'O amor triunfa? O amor é suficiente quando um monte de outros fatores internos e externos ameaçam minar o sonho?' Todos podem se identificar com isso", falou Henderson.

    Por enquanto, não foi anunciado se Virgin River terá uma quarta temporada, mas rumores apontam que a continuação será confirmada a qualquer momento. Com inspiração na saga de Robyn Carr, as três primeiras partes estão disponíveis na Netflix.

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top