Minha conta
    Amor Sem Medida: Leandro Hassum interpreta homem "baixinho" no novo filme romântico da Netflix; confira o trailer
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Com Juliana Paes e Leandro Hassum como protagonistas, a comédia romântica é um remake do filme argentino Corazón de León.

    Chegando como parte do projeto “Mais Brasil na Tela”Amor Sem Medida é o novo filme nacional da Netflix que chega ao catálogo em 2021, especificamente no dia 18 de novembro. Estrelado por Leandro Hassum e Juliana Paes, a trama relembra a história do longa-metragem francês Um Amor à Altura e contempla a paixão entre uma mulher alta e um homem de baixa estatura. O projeto acaba de ganhar um novo trailer e você pode conferir aqui:

    No enredo da comédia romântica está a advogada Ivana Cornejo (Juliana Paes), recém divorciada e com a vida amorosa estagnada. Um dia, ela perde o celular e o seu dispositivo é encontrado por um simpático homem chamado Ricardo Leão (Leandro Hassum) que se oferece a devolver em um café. Lá, eles se conhecem e a mulher se impressiona ao perceber sua baixa estatura e, após mais encontros, se apaixona. Lutando contra todos os preconceitos que permeiam a relação, o casal tenta se manter unido.

    Além de Leandro Hassum (consagrado como nosso Adam Sandler brasileiro) e Juliana Paes, o elenco também é formado por Marcelo Mansfield, Marcelo Laham e Luana Martau. Além disso, o casting conta com participações especiais de Rafael PortugalCarol PortesRogério Morgado e Pietra Hassum, filha do famoso humorista.

    A história é um remake de um longa-metragem argentino

    A história original de Amor Sem Medida é derivada do filme argentino Corazón de León, lançado em 2013 e estrelado por Guillermo Francella, Julieta DíazMaurício Dayub e Jorgelina Aruzzi. O enredo é semelhante, assim como outro aspecto que se repete no longa-metragem brasileiro da Netflix: o protagonista Guillermo contracena com o filho Nicolás Francella, da mesma forma em que Leandro Hassum estrela ao lado da filha Pietra em uma relação paterna também na frente das câmeras.

    Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho
    Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho
    Data de lançamento 19 de junho de 2014 | 1h 49min
    Criador(es): Marcos Carnevale
    Com Julieta Diaz, Guillermo Francella, Mauricio Dayub
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5

    Já na versão francesa do filme, intitulada Um Amor à AlturaJean Dujardin interpreta Alexandre e precisou de alguns esquemas para que seus 1,82 metros de altura fossem reduzidos a 1,36. Para realizar suas cenas, o ator foi encurtado com vários truques de câmera, por meio de filmagens feitas de cima, de joelhos ou sentado em um banquinho com rodas. Durante suas cenas de diálogo com a co-protagonista Virginie Efira, que muitas vezes eram filmadas sem esses truques, ele tinha que olhar para cima, enquanto ela olhava para baixo.

    Projeto Mais Brasil na Tela

    De séries a documentários e reality shows, a Netflix traz uma nova programação repleta de brasilidade para o streaming. Além de AmarElo: Ao Vivo, o projeto Mais Brasil na Tela conta com estreias imperdíveis, como a segunda temporada de Sintonia, que traz mais histórias em torno do trio de amigos Doni, Rita e Nando, e apresenta dois novos personagens: Tally (Gabriella Mag) e Levi (Bruno Gadiol).

    Outra produção que faz parte do projeto da Netflix é Confissões de Uma Garota Excluída, história baseada nos livros de Thalita Rebouças, que tem o elenco formado por Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros. Para fãs de documentários, como a recente série brasileira Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime — disponível na Netflix —, a plataforma de streaming também traz João de Deus, que acompanha os bastidores do escândalo de assédio sexual por parte de um líder religioso. Já o seriado É o Amor: Família Camargo chega para somar e mostra a intimidade da família dos maiores ídolos sertanejos do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top