Minha conta
    TUDUM: Thalita Rebouças vai lançar dois novos filmes na Netflix

    As novas produções serão estreladas por Maisa e Klara Castanho.

    O festival TUDUM da Netflix acabou nesta quinta-feira (5), mas trouxe muitas novidades para os fãs da plataforma. Em um dos diversos anúncios feitos no evento - como o retorno de Sintonia em 2021 - foi revelado que o best-seller Confissões de Uma Garota Excluída, Mal Amada e Um Pouco Dramática, de Thalita Rebouças, vai virar filme. Além disso, o novo livro da autora, Pai em Dobro, também será adaptado.

    Até o momento, os nomes já confirmados para o elenco de Confissões de Uma Garota Excluída, Mal Amada e Um Pouco Dramática são Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon. No evento, as atrizes contaram que as gravações já começaram durante o período de pandemia e que se prepararam remotamente.

    Quanto a Pai em Dobro, o lançamento será ao contrário do que Thalita está acostumada, já que o filme - que foi feito exclusivamente para a plataforma - foi roteirizado antes do livro ter sido escrito. O longa-metragem já está concluído, mas ainda não há data oficial para estrear na Netflix. Estrelado pela atriz e apresentadora Maísa, Eduardo MoscovisMarcelo Médici e Laila Zaid, a produção já tinha sido anunciada no último TUDUM, que aconteceu em janeiro deste ano, sob o antigo nome “Um Pai No Meio do Caminho”. Além disso, já foi liberada a primeira imagem, confira:

    Animada com os novos projetos para a Netflix, Thalita publicou a capa do novo livro em sua conta no Instagram junto com um texto em que declara que Pai em Dobro a fez feliz dentro e fora do set. A autora também revelou sua relação com o elenco, e afirmou: “A Thalitinha de 10 anos, que sonhava ser escritora, tá aqui pulando”. Veja a publicação:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top