Minha conta
    TUDUM Netflix ganha versão digital apresentada por Maisa

    O evento online terá a participação do elenco de Emily em Paris, A Barraca do Beijo e Control Z.

    O Festival TUDUM está de volta! O evento organizado pela própria Netflix teve sua primeira edição em janeiro deste ano, entre os dias 25 e 28, recebe nova data e adaptações durante o período de pandemia. Antes era presencial e acontecia em São Paulo, agora será online, exibido pelo Youtube da Netflix Brasil e em formato de almanaque.

    A live no Youtube será apresentada pela Maisa, e terão como convidados os atores Joel Courtney, de A Barraca do BeijoAshley ParkLucas Bravo (Mindy e Gabriel de Emily em Paris), e Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, da série Control Z. Além destes, outras participações já confirmadas são o cantor EmicidaFelipe Castanhari e o elenco de Sintonia, Bruna MascarenhasJottapê Carvalho e Christian Malheiros. O seriado brasileiro de Konrad Dantas (Kondzilla) teve um painel exclusivo no primeiro TUDUM, em que o produtor afirmou a renovação da segunda temporada.

    Quanto ao almanaque, que é a grande novidade do evento este ano, tem cerca de 100 páginas em versão física e digital. Assim como a primeira edição, as atrações também serão gratuitas, e as revistas terão histórias, jogos e diversas atividades interativas sobre séries e filmes da plataforma.

    Mais de 100 mil exemplares impressos serão distribuídos em todo o Brasil, todos compostos por entrevistas com atores, curiosidades e quizzes com personagens de várias produções originais da Netflix. Além disso, os textos presentes no material gráfico também vão abordar temas importantes sobre representatividade e diversidade presentes no catálogo da plataforma de streaming. Junto com o almanaque, os fãs também vão ganhar itens colecionáveis como adesivos, pôsteres e paper toys.

    Para receber o almanaque impresso em casa, basta se inscrever pelo site tudumnetflix.com.br, a partir do dia 16 de outubro. Quanto à versão digital, será disponibilizada dez dias depois, 26, pelo mesmo endereço.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top