Minha conta
    TUDUM Festival: Netflix anuncia evento gratuito e imersivo em São Paulo

    De 25 a 28 de janeiro, empresa de streaming reunirá talentos e ativações de séries e filmes originais.

    Indo muito além de seus aguardados painéis na Comic-Con Experience, a Netflix divulgou uma ótima novidade para os fãs de séries e filmes: agora, o serviço de streaming organizará seu próprio festival em São Paulo. Intitulado TUDUM, o evento trará bate-papos com estrelas de suas produções originais e ativações multissensoriais ao longo de quatro dias. A programação completa, assim como os convidados do evento, ainda não foram divulgados.

    O que sabemos até agora é que, dentre 25 e 28 de janeiro, séries como Sintonia, O Mundo Sombrio de Sabrina, Sex EducationStranger Things e filmes como Para Todos os Garotos que já AmeiA Barraca do Beijo terão seus espaços próprios para que o público se divirta com as mais diversas histórias produzidas pela Netflix. 

    O TUDUM Festival será aberto ao público de forma gratuita, mas menores de 16 anos deverão estar acompanhados de um responsável. Para confirmar presença no evento, é preciso se cadastrar no site www.tudumfestival.com.br a partir de 13 de janeiro. A Netflix oferecerá, também, transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso e AACD-Servidor ao longo do festival.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top