Minha conta
    Deadpool é filho do Hulk? Conheça o inusitado filme de Ryan Reynolds e Mark Ruffalo na Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    The Adam Project também promove o reencontro de Mark Ruffalo com Jennifer Garner, dezoito anos após De Repente 30.

    Os fãs estão ansiosos pela chegada de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel, desde a compra da antiga 20th Century Fox pela Disney. Por enquanto, parece que o terceiro filme do Mercenário Tagarela ainda está longe de sair do papel, mas veremos um encontro de Ryan Reynolds com um dos vingadores: Mark Ruffalo! Infelizmente, ele não estará verde de raiva, mas já conta como um crossover dos sonhos para o público. Conheça o filme que irá reunir esses dois heróis das telonas:

    Qual é a história de The Adam Project?

    Trata-se de The Adam Project, novo filme da Netflix. A história acompanha Adam (Ryan Reynolds), que volta no tempo para salvar o futuro. Numa missão para reencontrar sua amada e resolver questões de seu passado, ele contará com o apoio de uma versão jovem de si mesmo (vivido por Walker Scorbell) e seu pai falecido — personagem de Mark Ruffalo. Para completar a festa da Marvel, a namorada do protagonista é interpretada por Zoe Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia

    Os detalhes sobre a trama de The Adam Project estão sendo mantidos em segredo até o momento, mas é uma nova parceria de Reynolds com o diretor Shawn Levy, com quem trabalhou no sucesso Free Guy. Porém, o produtor (também conhecido pelo fenômeno Stranger Things) revelou que os dois projetos são bem diferentes e isso fica explícito nos personagens vividos por Ryan: "A diferença entre eles é como o dia e a noite. Guy era realmente inocente, um garoto ingênuo no corpo de um homem. Já Adam Reed em The Adam Project foi traumatizado pela vida e, consequentemente, é profundamente cínico."

    Ryan Reynolds vai parar de atuar? Astro de Deadpool anuncia pausa na carreira

    Na mesma entrevista para a Vanity Fair, Ryan Reynolds revelou como esse papel é um dos trabalhos mais pessoais que já fez, pois conecta com sua vida familiar. "Eu tenho esse pensamento sobre a vida, que é como nós contamos histórias para nós mesmos. Então você tem esse personagem central, que contou para si mesmo uma história sobre seu próprio pai, que não é necessariamente verdadeira. Eu sei como é, pois fiz isso na minha vida. Eu contei histórias para mim mesmo a fim de justificar coisas sobre meu pai e meu relacionamento complicado que tive com ele antes de falecer. Conciliar isso é muito difícil."

    The Adam Project também traz reencontro de De Repente 30

    Além dessa grande reunião de astros da Marvel, The Adam Project também promove outro momento bem aguardado por fãs: o reencontro de Mark Ruffalo e Jennifer Garner, os protagonistas da popular comédia De Repente 30. Dezoito anos após esse sucesso, eles se reúnem para viver os pais do personagem de Ryan Reynolds.  "Foi maravilhoso [reencontrá-lo]. Nós interpretamos um casal e tínhamos esse conforto instantâneo. Obviamente, existe uma conexão e carinho. Realmente, foi uma bonita experiência revisitar esse relacionamento", contou a atriz ao Good Morning America.

    De Repente 30 na Sessão da Tarde (08/11): Mark Ruffalo ficou aterrorizado para gravar cena do filme

    The Adam Project tem previsão de lançamento marcada para 11 de março na Netflix. Ao longo dessa matéria, você pode conferir imagens inéditas desse projeto, que ainda traz em seu elenco Catherine Keener (que trabalhou com Mark Ruffalo em Mesmo Se Nada Der Certo). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top