Minha conta
    De Repente 30 na Sessão da Tarde (08/11): Mark Ruffalo ficou aterrorizado para gravar cena do filme
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Ator da Marvel precisou da ajuda de Jennifer Garner para conseguir gravar momento específico da comédia romântica.

    Filme da Sessão da Tarde de hoje, De Repente 30 é um dos maiores clássicos dos anos 2000. O elenco conta com Jennifer Garner (Juno), Mark Ruffalo (Spotlight - Segredos Revelados), Judy Greer (Homem-Formiga), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis - As Duas Torres), Kathy Baker (Edward Mãos de Tesoura) e Phil Reeves (A Família da Noiva).

    Na história, Jenna é uma garota que está descontente com a própria idade, já que não é popular, seus pais apenas a reprimem e o garoto por quem está apaixonada não a conhece. Certo dia, a menina faz um pedido: virar adulta repentinamente, para ter a vida que sempre sonhou. Milagrosamente, o desejo se torna realidade, e no dia seguinte, Jenna acorda em 2004 com 30 anos de idade.

    Se você é fã de comédias românticas, não perca a obra dirigida por Gary Winick, responsável por outros títulos adoráveis como A Menina e o Porquinho, Cartas Para Julieta e Noivas em Guerra.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre De Repente 30, que vai ao ar às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta:

    Segredo impressionante em uma das cenas

    Quando a Jenna de treze anos entra no armário para os “sete minutos de paraíso”, é possível ver fotos verdadeiras da infância de Jennifer Garner nas portas.

    Cena aterrorizou Mark Ruffalo

    A primeira cena de Mark Ruffalo no filme era a coreografia de Thriller do Michael Jackson. Ele estava completamente apavorado, mas o entusiasmo de Jennifer Garner era bastante contagiante e acabou o ajudando.

    Jennifer Garner ficou feliz com o elenco

    Jennifer Garner ficou muito feliz com o estúdio escolhendo Christa B. Allen para interpretar a versão jovem de Jenna. A atriz afirmou que era muito parecida com Allen quando era mais nova.

    Diretor não queria a festa do pijama

    Os produtores obrigaram o diretor Gary Winick a gravar a cena da festa do pijama. Ele odiou a sequência, e sentiu que desviava a atenção do romance entre Jenna e Matt, que era o centro do filme. Porém, anos depois, ele acabou reconhecendo que essa é uma das melhores cenas do longa. Imagina se tivesse ficado de fora?

    De Repente 30: onde assistir ao filme online?

    É possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    Netflix (streaming)

    Paramount+ (streaming)

    Apple TV (aluguel e compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top