Minha conta
    Por que Julia Roberts se recusou a atuar em comédias românticas por 20 anos? Atriz desmentiu os rumores
    20 de abr. de 2022 às 18:45
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Em 2022, a estrela de Uma Linda Mulher e Um Lugar Chamado Notting Hill retorna ao gênero que a consagrou – e dessa vez, ao lado de George Clooney.

    Se Julia Roberts tem atuado regularmente em dramas como Erin Brockovich - Uma Mulher de TalentoJogos do Poder ou então o thriller Dormindo com o Inimigo, o nome da atriz é acima de tudo inseparável das comédias românticas, que a tornaram mundialmente famosa durante os anos 90. Alguns de seus maiores sucessos incluem Um Linda MulherUm Lugar Chamado Notting Hill e O Casamento do Meu Melhor Amigo.

    Após 20 anos longe do gênero, ela está prestes a revisitá-lo no filme Ticket to Paradise, que estreia em 21 de outubro de 2022 e que também conta com George Clooney, Billie LourdKaitlyn Dever e Lucas Bravo. Mas, afinal, por que Roberts ficou tanto tempo afastada das chamadas romcoms?

    Uma Linda Mulher: Cena de sexo com Julia Roberts teve problemões e diretor precisou intervir

    Em uma entrevista ao The New York Times, ela desmentiu os rumores de que tenha conscientemente recusado esse tipo de filme; é sobretudo porque ela não julgou os roteiros que lhe foram oferecidos como bons o suficiente.

    “As pessoas às vezes interpretam mal o tempo que eu passei sem fazer uma comédia romântica, como se eu não quisesse fazer uma”, disse Roberts. “Se eu tivesse lido algo do nível de Um Lugar Chamado Notting Hill ou O Casamento do Meu Melhor Amigo, eu teria feito".

    Mas isso mudou quando recebeu o mais novo projeto de Ol Parker, diretor por trás de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo e Imagine Eu e Você. Até mesmo esse longa-metragem quase foi descartado pela atriz, pois ela acreditava que só poderia funcionar com a presença de Clooney – muito antes de o próprio ser oficialmente escalado.

    5 filmes da Julia Roberts que você deveria conhecer

    "Se eu sentisse que havia algo bom, eu teria feito!”, continuou Roberts. “Mas eu também tive três filhos nos últimos 18 anos, então isso elevou a fasquia. Não se trata apenas de 'o roteiro é bom o suficiente?’ É também uma equação com o horário do meu marido, da escola dos meus filhos, das férias de verão... Tenho muito orgulho de estar em casa com a minha família e de me considerar uma dona de casa”, completou.

    Vale lembrar que a atriz chegou a participar de outras duas comédias românticas depois de 2010: Idas e Vindas do Amor e O Maior Amor do Mundo. Em ambas, porém, teve papéis pequenos. Mais recentemente, a atriz trabalhou em séries como Homecoming, do Amazon Prime Video, e Gaslit, do Starzplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top