Em um casamento que já dura quatro anos Sara (Julia Roberts) e Martin (Patrick Bergin) personalizam o par mais perfeito, feliz e próspero, mas na realidade o marido espanca regularmente sua mulher. Assim, para escapar desta tortura diária, ela simula sua própria morte e foge para uma outra cidade, a fim de recomeçar sua vida com uma nova identidade. Após algum tempo ela se apaixona, mas seu marido descobriu indícios de que ela pode estar viva e decide encontrá-la de qualquer maneira.
O enredo tinha tudo para ser bom,mas deixa bem a desejar,a trama de mistério é boa e nos faz se colocar na pele da personagem,porém o fim....
Adriano Côrtes Santos
630 seguidores
300 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de março de 2019
Dormindo Com o Inimigo, filme de suspense psicológico americano de 1991, dirigido por Joseph Ruben e baseado no romance homônimo da escritora Nancy Price. A princípio, Martin Burney (Patrick Bergin) parecia ser o homem dos sonhos de Laura (Julia Roberts). Bonito, bem-sucedido e sedutor. Só depois de casada ela descobriu o verdadeiro Martin, o pior pesadelo de uma mulher, violento, compulsivo e dominador. Após três anos vivendo amedrontada e ...
Leia Mais
Um visitante
5,0
Enviada em 25 de maio de 2014
Nesse filme uma esposa espancada escapa do marido fingindo a própria morte e começa uma vida nova com outra identidade, até que o marido volta a encontrá-la! Esse filme é dramático, tem muito suspense e é lógico que sempre queremos saber o final da história, porquê foi muito bem interpretado pelos atores e lógico, pela Julia Roberts! Eu adorei todo o filme, mas o final foi melhor ainda!
Julia Roberts ainda vivia um começo promissor na época desse filme.Mesmo tendo trabalhado coo Richard Gere em Uma Linda Mulher,aqui em Dormindo com o Inimigo ela vem sendo única e exclusiva protagonista.Sem um bom elenco pra tentar tirar seu brilho .Temos um suspense morno,que anda devagar até o seu fim,e parece que quando irá acontecer algo interessante,não acontece.A grande maioria dos acontecimentos do filme são bem previsíveis,e não nos admira.Engana sim ali no começo ,quando pensamos que o casal é um dos melhores possíveis,mas com o andamento não é bem assim.E não se trata de nenhum spoiler,mas no final agente se pergunta se o filme realmente já acabou.
Tacyana M.
quero ver o esse filme mas n estar pegando me ajudem por favor
Sandra F.
Otimo esse filme, assisti e quero ver novamente.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade