Minha conta
    Uma Linda Mulher: Cena de sexo com Julia Roberts teve problemões e diretor precisou intervir

    Bastidores da comédia romântica reservam diversas revelações sobre a produção do filme.

    Destaque da programação da Rede Globo nesta quinta-feira (17), o clássico Uma Linda Mulher, que catapultou Julia Roberts ao estrelato, também foi marcante em seus bastidores. Segundo o jornal britânico Mirror, o diretor Garry Marshall fez importantes intervenções durante as gravações do longa após alguns imprevistos pelo nervosismo da então atriz iniciante.

    Pelo nervosiso da intérprete de Vivian em uma das cenas de sexo, o cineasta se deitou na cama, ao lado dela e de Richard Gere, para acalmá-la. Ele chegou a fazer uma massagem na testa da artista, que estava com uma veia saltada. Além disso, Roberts ainda sofreu com uma urticária, alergia que apresenta irritações na pele, durante essas filmagens. Logo, a produção ajudou a atriz com tais imprevistos.

    Diversas outras curiosidades sobre o filme Uma Linda Mulher estão no especial Filmes que Marcaram Época, da Netflix.

    Mais de três décadas de um clássico

    Assim como Poderoso Chefão 3, Uma Linda Mulher completa 32 anos de lançamento em março deste ano. O longa, que ainda deve integrar o imaginário do público por muitos anos, ainda é lembrado com carinho pelos atores envolvidos na produção. Com arrecadação de US $ 463 milhões, o filme é considerado a comédia romântica de maior bilheteria de Hollywood.

    Julia Roberts comenta o trágico fim original de Uma Linda Mulher

    A trama, que parte de uma inusitada versão de Cinderela, acompanha uma prostituta e um rico empresário que se apaixonam, formando um casal improvável. Durante uma viagem de negócios em Los Angeles, Edward (Gere), que ganha a vida comprando e desfazendo empresas, pega uma prostituta, Vivian (Roberts), em uma brincadeira. Depois que ele a contrata para um final de semana, os dois se aproximam, apenas para descobrir que há obstáculos significativos a serem superados enquanto tentam preencher a lacuna entre seus mundos muito diferentes.

    Para quem perdeu a Sessão da Tarde com o filme, pode assistir a comédia romântica no streaming, já que o longa está disponível no Star+.

    Uma Linda Mulher
    Uma Linda Mulher
    Data de lançamento 27 de julho de 1990 | 1h 59min
    Criador(es): Garry Marshall
    Com Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top