Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 14/02 a 18/02

    Os destaques da programação desta semana ficam com a animação, Como Treinar o seu Dragão; e o filme de ação com Jackie Chan, O Terno de 2 Bilhões de Dólares.

    Aproveitando que uma nova semana acaba de começar, novos títulos também chegam à Sessão da Tarde da TV Globo. Especialmente para quem gosta de animaçõesComo Treinar o seu Dragão fica como opção nesta segunda-feira, contando a história da bonita amizade entre um dragão e um viking.

    Já na quinta-feira, a programação está voltada para quem é fã das insanas cenas de lutas com Jackie Chan. Em O Terno de 2 Bilhões de Dólares, o simpático motorista de um milionário precisará assumir suas missões secretas, após o mesmo ser hospitalizado por conta de uma tentativa de assassinato.

    Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo passará em sua Sessão da Tarde nesta semana:

    Como Treinar o seu Dragão na Sessão da Tarde (14/02): Animação da Dreamworks tem cena secreta que poucos perceberam

    COMO TREINAR O SEU DRAGÃO (SEGUNDA-FEIRA)

    Como Treinar o seu Dragão
    Como Treinar o seu Dragão
    Data de lançamento 26 de março de 2010 | 1h 33min
    Criador(es): Chris Sanders, Dean DeBlois
    Com Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar uma destas criaturas para provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matar o lendário ser, percebendo, também, que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. O viking passa, então, a trabalhar em um artefato que possa substituir o membro perdido do animal, aos poucos, criando um laço de amizade com o bicho. Contudo, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um destes seres.

    A VINGANÇA DAS DAMAS DE HONRA (TERÇA-FEIRA)

    A Vingança das Damas de Honra
    A Vingança das Damas de Honra
    Data de lançamento 2010 | 1h 35min
    Criador(es): James Hayman
    Com Raven-Symoné, JoAnna Garcia Swisher, Beth Broderick
    Usuários
    3,9

    Abigail (Raven-Symoné) e Parker (JoAnna Garcia Swisher) decidem ajudar a amiga Rachel (Chryssie Whitehead) a recuperar o grande amor de sua vida, Tony (Lyle Brocato). Ele está prestes a se casar com Caitlyn (Virginia Williams) e Rachel é uma das damas de honra. Elas, então, se aproximam da noiva e, infiltradas na cerimônia como damas, tentam impedir que a união se concretize.

    PEGANDO FOGO (QUARTA-FEIRA)

    Pegando Fogo
    Pegando Fogo
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2015 | 1h 42min
    Criador(es): John Wells
    Com Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos profissionais mais respeitados de Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira, conquistando a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto, ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.

    O TERNO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES (QUINTA-FEIRA)

    O Terno de 2 Bilhões de Dólares
    O Terno de 2 Bilhões de Dólares
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2002 | 1h 40min
    Criador(es): Kevin Donovan
    Com Jackie Chan, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Em O Terno de 2 Bilhões de Dólares, Jimmy Tong (Jackie Chan) é o simpático motorista do milionário Clark Devlin (Jason Isaacs), que acaba sofrendo um acidente que o hospitaliza. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos. Quando, sem saber, ele decide experimentar um dos ternos do chefe, tal ato não haveria nenhum problema, se a vestimenta não fosse computadorizada e desse a quem o veste uma série de habilidades especiais. A partir de então, Tong se envolve em uma intriga internacional de espionagem que o coloca, também, ao lado de Del Blaine (Jennifer Love Hewitt), sua mais nova parceira.

    UMA AVENTURA E TANTO (SEXTA-FEIRA)

    Uma Aventura e Tanto
    Uma Aventura e Tanto
    Data de lançamento 2017 | 1h 32min
    Criador(es): Mitch Davis
    Com Sarah Lancaster, Michael Cassidy, Connor Corum
    Usuários
    3,2

    Na trama, o cachorro Pluto surge de repente e impacta a família Davis, que está lutando de diversas maneiras. Em pouco tempo, o cãozinho consegue salvar uma criança, restaurar um casamento e trazer conforto e companheirismo para um menino de 9 anos de idade; além de consertar um relacionamento quebrado entre pai e filho.

    Filmes de fim do mundo: Confira 7 produções para você se preparar para o apocalipse
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top