Minha conta
    Bridgerton: Astro da 2ª temporada sentiu pressão para esconder sexualidade em busca de sucesso em Hollywood

    Jonathan Bailey volta a interpretar Anthony na segunda temporada de Bridgerton.

    Enquanto se preparava para gravar o piloto de Bridgerton e embarcar em um dos maiores sucessos da Netflix dos últimos anos, Jonathan Bailey recebeu um conselho de um amigo: "Há duas coisas que não queremos saber: se você é alcoólatra ou se é gay". A frase ficou na cabeça do ator, que está prestes a retornar ao catálogo do streaming para uma segunda temporada da série de época, agora com em papel de grande destaque.

    Embora não fizesse segredo quanto à sua orientação sexual, houve um período em que ele achava que ser heterossexual seria algo melhor para a sua carreira. "Basta que uma dessas pessoas nessa posição de poder diga algo assim e isso se espalha. Então sim, é claro que eu pensei que para ser feliz eu precisava ser hétero".

    Bridgerton: Entenda como trilha da 2ª temporada levará Rihanna, Madonna e Miley Cyrus para trama de época

    Essa questão fez com que o ator levasse mais tempo para falar sobre sua sexualidade publicamente, mas almejar a felicidade e estar tranquilo consigo mesmo foi decisivo para não ignorar essa parte de sua vida. "Cheguei a um ponto em que pensei ‘f*da-se ele’. Prefiro segurar a mão do meu namorado em público ou colocar uma foto do meu próprio rosto no Tinder e não me preocupar com isso do que conseguir um papel", disse ele em entrevista à revista GQ.

    Agora com mais tempo de tela em Bridgerton, visto que seu personagem é parte do casal protagonista da temporada, o ator observa que em dramas de época “você nunca realmente apoia os homens” ou descobre o motivo de serem "evasivos e tóxicos". De acordo com o artista, os novos episódios vão justamente se aprofundar no estudo dessa masculinidade.

    O que esperar dos próximos episódios de Bridgerton

    Com oito episódios, a temporada de estreia adaptou o primeiro livro da série literária de Julia Quinn, chamado O Duque e Eu. A história é centrada em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), na sua procura por um casamento e no seu romance com Simon Basset (Regé-Jean Page), o Duque de Hastings.

    Bridgerton: Destino de Lady Whistledown quase foi completamente diferente na série da Netflix

    Assim como na saga literária, o arco da nova temporada deve acompanhar um novo casal. Centrada em Anthony Bridgerton (Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), os episódios inéditos devem adaptar O Visconde Que Me Amava.

    Bridgerton retorna ao streaming em 25 de março de 2022.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top