Minha conta
    Bridgerton 2ª temporada: Trailer mostra acidente inusitado com Anthony e química entre novo casal; saiba o que esperar dos próximos episódios
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Estrelada por Jonathan Bailey e Simone Ashley (além do cachorro Newton), a nova fase da trama traz mais fofocas e seduções contadas pela Lady Whistledown.

    Começa a contagem regressiva para a segunda temporada de Bridgerton, uma das séries mais populares da Netflix, que promete fazer seu retorno triunfal no dia 25 de março. Depois da sedutora história de amor do Duque de Hastings, chegou a vez de Anthony (Jonathan Bailey) encontrar sua esposa — tudo isso enquanto as fofocas de Lady Whistledown (Julie Andrews) também fazem suas vítimas. Para aumentar a ansiedade dos fãs, o serviço de streaming revelou um trailer especial contando o que esperar dos próximos episódios.

    Anthony e Kate são destaques da 2ª temporada de Bridgerton

    Seguindo os livros bem-sucedidos de Julia Quinn, a nova fase de Bridgerton será focada no irmão mais velho da família protagonista: Anthony. Após uma grande desilusão amorosa na primeira temporada, o moço está determinado a encontrar uma esposa apenas para cumprir sua função na sociedade. É assim que seu caminho cruza com as irmãs Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran), novas adições na elite londrina. 

    A caçula da família Sharma parece ser a candidata ideal para Anthony, Kate desconfia das verdadeiras intenções do futuro cunhado. Ao perceber que ele não quer casar com sua irmã por amor verdadeiro, a determinada jovem passa a fazer todo o possível para boicotar o relacionamento e impedir que esta união seja oficializada. Mas algo inesperado acontece: as brigas entre os dois acabam despertando sentimentos confusos - como o trailer aponta. E o vídeo também mostra um personagem muito importante para a trama: o cãozinho de Kate, Newton, que também parece não aprovar Anthony e causa um curioso acidente. 

    O que esperar da 2ª temporada de Bridgerton?

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Por enquanto, parece que o duque Simon (Regé Jean Page) não retorna para os novos episódios, mas sua amada Daphne (Phoebe Dynevor) surge para apoiar o irmão em sua busca por amor. Paralelamente, as fofocas de Lady Whistledown continuam a todo vapor, mas a rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) está decidida a descobrir a verdadeira identidade da colunista, assim como Eloise (Claudia Jessie). Sobra para Penelope (Nicola Coughlan) se aventurar ainda mais para impedir a revelação de seus segredos, ao mesmo tempo que os Featheringtons também recebem um membro inusitado — conheça os novos personagens da temporada.

    Ainda sob o comando de Chris Van Dusen, Bridgerton seguirá investindo em locações belas e figurinos extravagantes. Vale a pena lembrar que a série já tem renovação garantida para mais duas temporadas, então está longe desse fenômeno acabar! Enquanto o dia 25 de março não chega, confira quais canções vão ganhar belas versões na trilha sonora do show

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top