Minha conta
    Outlander: Ator que interpreta Jamie fez exigência para filmar cenas de sexo na 6ª temporada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    6ª temporada de Outlander já começou e Sam Heughan pediu mudança nas cenas de sexo dos novos episódios.

    Após dois anos de ausência da TV, uma das séries históricas mais queridinhas pelo público finalmente está de volta. A 6ª temporada de Outlander já começou (e listamos tudo o que você precisa saber antes de assistir) com uma grande mudança também para seu casal principal. Conhecida pelas cenas super picantes entre Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan), a produção precisará mudar um pouco esses momentos quentes a pedido do protagonista.

    Isso porque Sam Heughan requisitou uma coordenadora de intimidade para filmar as cenas de sexo desta temporada. Trata-se de uma profissional especializada em criar um ambiente mais seguro e confortável para atores que precisam fazer cenas sexuais - um dos recursos mais utilizados em diversas outras produções do cinema e da televisão.

    “Esta temporada é muito diferente para nós porque pedi à produção que chamasse uma coordenadora de intimidade desta vez”, disse o ator em entrevista ao site francês Télé-Louisirs. Para Heughan, a presença desta profissional faz até com que o romance entre o casal protagonista seja ainda mais intenso.

    “Ela nos ajudou a explorar não só o relacionamento de Jamie e Claire, mas também suas cenas, para torná-las mais fáceis para nós. Nunca tivemos isso até hoje”, continuou o ator. O casal de Outlander já é um dos favoritos do público justamente pela química enorme que os dois atores têm nas telas - resta saber como ficará o relacionamento ao longo da nova temporada, disponível no Star+. 

    "Ter alguém que está lá para nos ajudar a explorar a intimidade foi muito bom. Espero que, de alguma maneira, as pessoas sintam que eles estão mais íntimos ", completou o ator.

    6ª temporada de Outlander

    A nova temporada, que será a mais curta da série até agora se baseia no sexto livro da série literária original, Um Sopro de Neve e Cinzas. Nos novos episódios, o casal principal vai precisar enfrentar um período político conturbado na colonização dos Estados Unidos. Com a Revolução Americana prestes a começar, a batalha pela paz na sociedade fica cada vez mais difíci.

    Além disso, teremos mais detalhes sobre a vida da família, que será colocada à prova e acabará sendo dividida. Assim, Brianna (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin) tem assuntos importantes para resolver após tentarem “voltar” para o futuro, enquanto Claire e Jamie enfrentam um inimigo imprevisível: após a morte Lionel Brown (Ned Dennehy), o irmão dele, Richard (Chris Larkin), prometeu vingança contra os dois.

    Outlander
    Outlander
    Data de lançamento 2014-12-10 | min
    Séries : Outlander
    Com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top