Minha conta
    Bridgerton: Atriz revela dificuldade inusitada que teve nas gravações e não foram as cenas de sexo
    6 de abr. de 2022 às 11:50
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Bridgerton teve Kate Sharma como um dos grandes destaques; atriz Simone Ashley dá detalhes dos bastidores.

    Um dos maiores fenômenos da história da NetflixBridgerton retornou para a 2ª temporada trazendo um novo romance para Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho de Daphne (Phoebe Dynevor). As novas personagens conquistaram o coração do público e a atriz Simone Ashley se tornou uma das grandes queridinhas - mas nem tudo foram flores nos bastidores da série e ela revelou um grande dificuldade bem inusitada que teve durante as gravações.

    Se as cenas de sexo (que marcaram a história de Bridgerton) geralmente são as que exigem mais concentração dos atores, para Simone Ashley, seu figurino foi o responsável pelos principais perrengues na produção da série porque a atriz não conseguia se alimentar enquanto estava caracterizada. Em entrevista ao The Sunday Times Style, Ashley explicou: 

    “Eu não conseguia comer. Lembro que no meu primeiro dia de filmagem comi um prato enorme de arroz com salmão e eu estava usando um espartilho muito apertado. A comida ficou parada na minha garganta”

    E este nem foi o único detalhe curioso durante as gravações da 2ª temporada de Bridgerton. A intérprete de Kate Sharma também se divertiu relembrando as diversas cenas que filmou com cavalos - na trama, sua personagem chamou a atenção do visconde, entre outras características, ao demonstrar grandes habilidades físicas. Mas a produção também rendeu alguns momentos esquisitos para o elenco.

    “Os momentos mais embaraçosos definitivamente aconteciam nas cenas com os cavalos. Você estava lá fazendo uma cena linda, muito romântica e aí o cavalo simplesmente… Você sabe. Quando a natureza chama, ela chama”, contou na entrevista.

    Bridgerton vai ter 3ª temporada?

    Para quem gostou da nova temporada e das novas personagens, as notícias são ótimas: a continuação já está confirmada pela Netflix e tudo indica que as irmãs Sharma estarão de volta. Em entrevista ao Deadline, Simone Ashley já até adiantou o que espera ver nas próximas histórias de Kate. “Acho que foi apenas o começo. Gostaria de ver Kate relaxar um pouco mais na 3ª temporada e viver esse amor [com Anthony]. Acho que eles merecem isso”, analisou.

    Ainda não foram revelados detalhes sobre uma possível data de lançamento ou do enredo da 3ª temporada, mas os principais palpites são de que Benedict (Luke Thompson) possa ser o próximo protagonista entre os irmãos da família Bridgerton. Embora a série tenha grandes diferenças em relação à obra literária original que a inspirou, o personagem é o centro do livro “Um Perfeito Cavalheiro”, o terceiro livro da série escrita por Julia Quinn.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2020 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Phoebe Dynevor, Jonathan Bailey, Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Jonathan Bailey
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top