Minha conta
    A Pantera Cor de Rosa 2 na Sessão da Tarde (07/12): Cantora britânica quase substituiu Beyoncé na sequência; confira quem
    Por Kalel Adolfo — 7 de dez. de 2021 às 14:00

    Após tentarem substituir Beyoncé no elenco, a produção de A Pantera Cor de Rosa 2 precisou deletar a personagem da cantora.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é A Pantera Cor de Rosa 2, estrelado por Steve Martin (Only Murders in The Building), Jean Reno (O Profissional), Emily Mortimer (O Retorno de Mary Poppins), Andy Garcia (O Poderoso Chefão III), Jeremy Irons (Casa Gucci), Alfred Molina (Homem-Aranha 2) e Yuki Matsuzaki (Cartas de Iwo Jima).

    A Pantera Cor-de-Rosa 2
    A Pantera Cor-de-Rosa 2
    Data de lançamento 25 de agosto de 2020 | 1h 32min
    Criador(es): Harald Zwart
    Com Steve Martin, Jean Reno, Alfred Molina, Emily Mortimer, Aishwarya Rai
    Usuários
    3,5

    Nesta sequência, famosos tesouros ao redor do mundo estão sendo roubados, incluindo o lendário diamante Pantera-Cor-de-Rosa. Por isso, o inspetor-chefe Dreyfus é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho, Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton e de Nicole, por quem sente-se atraído. Se você está buscando por produções repletas de humor e piadas, não perca a exibição.

    Quem dirige o segundo volume da franquia — que é considerada como uma das piores continuações de todos os tempos — é Harald Zwart, que já comandou outros longas como O Agente Teen e Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre A Pantera Cor de Rosa 2, que será exibido às 15h15 na Globo:

    Por que Steve Martin voltou para a franquia?

    Steve Martin explicou que não pensou duas vezes para aceitar reprisar o seu papel em A Pantera Cor de Rosa. O ator explicou em entrevista que ama o personagem, já que ele traz a oportunidade de realizar um humor bastante físico e burlesco.

    MGM irá produzir novo filme da Pantera Cor-de-Rosa, que terá diretor de Os Simpsons
    Beyoncé quase foi substituída na franquia

    A cantora britânica Emma Bunton chegou a ganhar o papel de protagonista feminina na sequência, sendo escolhida para substituir Beyoncé. Porém, ela precisou desistir do projeto por conta de uma gravidez e compromissos de turnê em 2007. Eventualmente, o seu personagem acabou não ficando com ninguém, sendo deletado da trama.

    Obsessiva: Confira outras vezes que Beyoncé se arriscou no cinema
    Filme foi um fracasso colossal na França

    Apesar de ser gravado predominantemente na França, ter um detetive francês entre os personagens principais e contar com a presença de um dos maiores atores franceses da história — Jean Reno — o filme foi um enorme fracasso no país. O fiasco fez com que a produção fosse exibida por apenas uma semana nos maiores cinemas da região.

    5 filmes franceses que devem ser vistos pelo menos uma vez na vida
    Onde o diamante foi guardado?

    Neste filme, o diamante da Pantera Cor-de-Rosa é mantido no Museu Nacional da França. Nos longas anteriores, a jóia era preservada no Museu Nacional de um país fictício chamado Lugash.

    A Pantera Cor de Rosa 2: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de A Pantera Cor de Rosa 2 às 15h15 na Sessão da Tarde, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • iTunes (Aluguel e compra)
    • Google Play (Aluguel e compra)
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 06/12 a 10/12
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top