Minha conta
    A Pantera Cor de Rosa 2 na Sessão da Tarde (04/07): Cantora britânica quase substituiu Beyoncé na sequência
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Após tentarem substituir Beyoncé no elenco, a produção de A Pantera Cor de Rosa 2 precisou deletar a personagem da cantora.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é A Pantera Cor de Rosa 2, estrelado por Steve Martin (Only Murders in The Building), Jean Reno (O Profissional), Emily Mortimer (O Retorno de Mary Poppins), Andy Garcia (O Poderoso Chefão III), Jeremy Irons (Casa Gucci), Alfred Molina (Homem-Aranha 2) e Yuki Matsuzaki (Cartas de Iwo Jima).

    A Pantera Cor-de-Rosa 2
    A Pantera Cor-de-Rosa 2
    Data de lançamento 25 de agosto de 2020 | 1h 32min
    Criador(es): Harald Zwart
    Com Steve Martin, Jean Reno, Alfred Molina
    Usuários
    3,6
    Assista agora em MGM

    Nesta sequência, famosos tesouros ao redor do mundo estão sendo roubados, incluindo o lendário diamante Pantera-Cor-de-Rosa. Por isso, o inspetor-chefe Dreyfus é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho, Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton e de Nicole, por quem sente-se atraído. Se você está buscando por produções repletas de humor e piadas, não perca a exibição.

    Quem dirige o segundo volume da franquia — que é considerada como uma das piores continuações de todos os tempos — é Harald Zwart, que já comandou outros longas como O Agente Teen e Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre A Pantera Cor de Rosa 2, que será exibido às 15h30 na TV Globo:

    Estreias de julho da Netflix: Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things e Agente Oculto são os destaques

    Por que Steve Martin voltou para a franquia?

    Steve Martin explicou que não pensou duas vezes para aceitar reprisar o seu papel em A Pantera Cor de Rosa. O ator explicou em entrevista que ama o personagem, já que ele traz a oportunidade de realizar um humor bastante físico e burlesco.

    Beyoncé quase foi substituída na franquia

    A cantora britânica Emma Bunton chegou a ganhar o papel de protagonista feminina na sequência, sendo escolhida para substituir Beyoncé. Porém, ela precisou desistir do projeto por conta de uma gravidez e compromissos de turnê em 2007. Eventualmente, o seu personagem acabou não ficando com ninguém, sendo deletado da trama.

    Obsessiva na Netflix: Confira outras vezes que Beyoncé se arriscou no cinema

    Filme foi um fracasso colossal na França

    Apesar de ser gravado predominantemente na França, ter um detetive francês entre os personagens principais e contar com a presença de um dos maiores atores franceses da história — Jean Reno — o filme foi um enorme fracasso no país. O fiasco fez com que a produção fosse exibida por apenas uma semana nos maiores cinemas da região.

    5 filmes franceses que devem ser vistos pelo menos uma vez na vida

    Onde o diamante foi guardado?

    Neste filme, o diamante da Pantera Cor-de-Rosa é mantido no Museu Nacional da França. Nos longas anteriores, a jóia era preservada no Museu Nacional de um país fictício chamado Lugash.

    A Pantera Cor de Rosa 2: onde assistir ao filme online?

    Amazon Prime Video (Aluguel ou compra)

    YouTube (Aluguel ou compra)

    Google Play (Aluguel ou compra)

    Apple TV (Aluguel ou compra)

    Ator de Meninas Malvadas relata experiência traumática em terapia de conversão: "Acreditava que ser gay não era certo"
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top