Minha conta
    Pantanal: Com quem Juma fica na novela da Globo? Entenda se a personagem termina com Jove
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Emissora já confirmou novela que deve substituir remake.

    A onda de remakes não é exclusividade de Hollywood, visto que diversas produções nacionais utilizam como base filmes, séries, livros, contos e novelas do passado. Fruto de nossa própria história, Pantanal retornou aos holofotes há alguns meses quando uma releitura do folhetim dos anos 1990 foi lançada pela Rede Globo.

    Agora, com uma narrativa que tem deixado a emissora contente a partir dos altos índices de audiência, o público já está familiarizado com a narrativa idealizada por Benedito Ruy Barbosa e revitalizada por Bruno Luperi, neto do dramaturgo e vencedor do Emmy Internacional por Velho Chico.

    Zé Lucas morre em Pantanal? Entenda o enigmático destino do filho de Zé Leôncio

    Parte essencial dessa história está na jornada de Juma Marruá, que hoje é interpretada por Alanis Guillen. Na atual fase da novela, a protagonista está envolvida em um triângulo amoroso com Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos).

    Com quem Juma fica no final da novela?

    Baseado na trama original, Juma fica com Jove no final da trama. Até lá, muita água vai rolar, incluindo o citado triângulo amoroso e um afastamento do casal por outros conflitos do folhetim.

    Na primeira versão da novela, os dois celebram o casamento no jardim da fazendo dos Leôncio, com a presença de amigos, familiares e até do Velho do Rio, que toca seu berrante distante dos convidados para celebrar a união do casal.

    Travessia: O que sabemos sobre a próxima novela de Gloria Perez na Globo; conheça o elenco e detalhes da trama

    O episódio final ainda mostrou um salto no tempo, em que Juma fica grávida e tem uma filha. A garota, que na trama original foi interpretada por Leandra Leal, ainda aparece ao lado do Velho do Rio, que conta a história dos pais e do Pantanal para ela.

    Com Travessia confirmada para outubro deste ano, a novela deve entrar em sua reta final em breve.

    Eureka
    Eureka
    3h 37min
    Criador(es): Shinji Aoyama
    Com Koji Yakusho, Aoi Miyazaki, Ken Mitsuishi
    Usuários
    3,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top