Minha conta
    Pantanal: Quem é o verdadeiro pai de Tadeu? Conheça o destino do peão
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sob direção de Bruno Luperi, escritor indicado ao Emmy Internacional, novela está em exibição na faixa das nove.

    Quase três meses após sua aguardada estreia no horário nobre da Rede Globo, o remake de Pantanal se mantém como um dos assuntos mais comentados das redes sociais na faixa das nove.

    Depois do arco que reforça a presença dos três filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira), Tadeu (José Loreto), Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos), próximo do patriarca, novos arcos familiares devem se desenvolver entre eles, incluindo uma disputa pela sela de prata que foi do velho Joventino.

    Pantanal: Como seria o elenco internacional da novela da Globo?

    Ao longo da trama original, descobriu-se, no entanto, que um deles não tem o mesmo sangue da família Leôncio. Trata-se de Tadeu, filho de Filó (Dira Paes). Dessa forma, um novo mistério deve adentrar à narrativa criada por Benedito Ruy Barbosa e reescrita por Bruno Luperi.

    Afinal, quem é o pai de Tadeu?

    Caso a trama siga os rumos da narrativa exibida em 1990 na TV Manchete, os fãs devem bater com os burros na água caso acreditem que vão descobrir a identidade do pai de Tadeu, já que na roteiro anterior isso permaneceu como um mistério até a conclusão da novela. No entanto, assim como outras alterações advindas dessa nova versão, o jovem peão pode descobrir quem é o seu pai biológico na reta final do folhetim de 2022.

    Apesar de não ter o mesmo DNA do Rei do Gado, Tadeu foi criado por José Leôncio e, assim como nas relações da “vida real”, a paternidade não deve ser aferida apenas a laços biológicos. Além disso, na trama original, a descoberta acontece após Filó revelar o segredo a José Leôncio, durante uma conversa densa. Para a surpresa dela e de Tadeu, que ouve o diálogo escondido, o patriarca sempre soube que o peão não era seu filho, mas sempre o tratou da mesma forma que os demais pelo seu carinho e apreço por ele.

    Pantanal tem história familiar impressionante nos bastidores: Entenda como surgiu a ideia de fazer o remake

    Ainda de acordo com a novela transmitida há mais de 30 anos, Tadeu se revolta e resolve fugir da fazenda. No caminho, ele encontra o Velho do Rio que o faz refletir sobre o que, de fato, constrói uma família - algo que vai além dos laços sanguíneos. O personagem de Osmar Prado, inclusive, afirma que o considera como um neto, assim como os demais.

    O remake de Pantanal segue em exibição na Rede Globo, de segunda a sábado, na faixa das nove.

    Pantanal (2022)
    Pantanal (2022)
    Data de lançamento 2022-03-28
    Séries : Pantanal (2022)
    Com Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top