Minha conta
    A Usurpadora: Como estão as crianças da novela 24 anos depois?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O que aconteceu com atores mirins que interpretaram Carlinhos e Lizete Bracho na novela de Gabriela Spanic?

    È incrível perceber como o tempo passa, não é mesmo? Parece que foi ontem quando a icônica vilã Paola Bracho (Gabriela Spanic) dominou as telinhas, mas A Usurpadora foi lançada 24 anos atrás! Disponível no Globoplay, a popular trama sobre duas irmãs gêmeas conquistou o México, mas também é queridinha no Brasil. Nós já fizemos uma matéria sobre o que aconteceu com o elenco da produção, mas hoje decidimos te fazer sentir velho. Afinal, está na hora de ver como as crianças do programa de TV estão hoje em dia. 

    Qual é a história de A Usurpadora?

    A Usurpadora
    A Usurpadora
    Data de lançamento 1998-02-09 | min
    Séries : A Usurpadora
    Com Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Libertad Lamarque
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Para quem não lembra, La Usurpadora (no original) acompanhava a história de Paola e Paulina, duas irmãs gêmeas separadas na infância. Quando se encontram, já adultas, Paola obriga Paulina a se passar por ela na casa dos Brachos por um ano, enquanto a vilã se diverte com seus amantes. Chegando em seu novo lar, Paulina encontra uma família despedaçada e cheia de traumas, além de problemas financeiros. Logo, fica determinada em salvá-los da ruína e ajeitar os problemas entre eles, ao mesmo tempo que se apaixona pelo marido de mentira, Carlos Daniel (Fernando Colunga).

    Dentre os integrantes da família Bracho, estavam duas crianças, filhos de Carlos Daniel de outro casamento. O mais velho é o rebelde, porém sensível Carlinhos, que dá muito trabalho; enquanto a mais nova é Lizete, preocupada demais com fantasias para perceber o caos da realidade ao seu redor. Atualmente, seus intérpretes são adultos de carreiras formadas e a gente te conta tudo sobre eles:

    Como está o Carlinhos de A Usurpadora?

    Sergio Miguel tinha apenas oito anos de idade quando começou a filmar A Usurpadora, mas já carregava um papel importante na novela, por conta dos dramas de Carlinhos Bracho — principalmente em sua conexão afetiva com Paulina Martins, destaque na história. Desde então, ele fez Carinha de Anjo e comerciais, mas abandonou a carreira artística ainda na infância. 

    Hoje em dia, com 32 anos de idade, Sergio Miguel é publicitário, além de organizar eventos no México. Paralelamente, vive um relacionamento feliz com o escritor e roteirista de cinema Ricardo Avilés, inclusive já moram juntos. Nas horas vagas, ambos gostam de passar tempo com animais e de viajar, publicando várias fotos interessantes nas redes sociais. 

    Como está a Lizete de A Usurpadora?

    Por sua vez, Maria Solares só tinha quatro anos quando interpretou a doce Lizete — inclusive, a personagem era apaixonada por fantasias justamente por que Maria só queria filmar usando essas roupas inusitadas. Curiosamente, essa foi a primeira e última novela da garota, já que seus pais decidiram que ela precisava ter uma infância normal. Quando cresceu, se interessou pela comunicação social, só que ainda queria ter algum contato com cinema e televisão.

    Aos 28 anos de idade, já escreveu um livro infantil e ganhou prêmios dirigindo um curta-metragem, porém trabalha mesmo com comunicação, além de gerenciar redes sociais de empresas como freelancer. Só que o mais curioso é que ela criou e estrelou uma websérie no Youtube chamada Yo Soy Lissete Bracho, onde imagina como seria o encontro de sua mais famosa personagem com uma versão fictícia de sua realidade comum.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top