Minha conta
    Alma Gêmea: Como estão as crianças da novela hoje? Ex-atriz mirim virou dubladora de League of Legends

    Alma Gêmea ganhou reprise quase 20 anos depois: veja como estão as crianças da novela estrelada por Priscila Fantin e Edu Moscovis.

    Exibida originalmente em 2005, na Globo, Alma Gêmea retornou com um novo reprise para relembrar a história de Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Edu Moscovis) - que, inclusive, gerou diversos memes na época. Além de um elenco de estrelas da emissora, a novela assinada por Walcyr Carrasco, mesmo autor da polêmica Verdades Secretas, também contava com um elenco infantil carismático. Relembre os personagens mirins da novela e veja como eles estão hoje. 

    Renan Ribeiro (Carlito)

    Os cabelos ruivos e as sardinhas no rosto tornaram Carlito um personagem inesquecível para quem acompanhou Alma Gêmea. Hoje, aos 27 anos, o ex-ator mirim Renan Ribeiro já está estabelecido em outra carreira longe dos holofotes e se formou em Publicidade e Propaganda, área em que trabalha atualmente. Depois de Alma Gêmea, Renan continuou nas telinhas e esteve no elenco de Gabriela, em 2012. Nos anos seguintes esteve ainda em dois filmes: Odeio o Dia dos Namorados e Copa de Elite.

    O Beijo do Vampiro: Como está o elenco infantil da novela após 20 anos? Maioria sumiu da TV

    Pamella Rodrigues (Paulina)

    Em Alma Gêmea, Pamella Rodrigues interpretou a pequena Paulina, filha de Abílio Abílio (Ronnie Marruda) e Clarice (Mariah da Penha). Hoje, aos 29 anos, continua na carreira artística e se tornou uma profissional reconhecida na dublagem. Pamella está em dois dos videogames mais populares da atualidade: League of Legends e Valorant, em que dá voz a Lulu e Astra, respectivamente.

    Na TV e no cinema, a atriz teve outros papéis de destaque, como Hora de AventuraProcurando Dory e Phineas e Pherb. Entre seus principais trabalhos como dubladora estão as versões em português da Kady, de Eu, A Patroa e as Crianças, e da Agnes, de Meu Malvado Favorito.

    David Lucas (Terê)

    Antes de Alma Gêmea, David Lucas, hoje com 27 anos, foi protagonista da série da Globo O Pequeno Alquimista e teve uma carreira de destaque como ator mirim. Entre seus principais trabalhos estão Fina Estampa, Malhação e Êta Mundo Bom!, que foi sua última novela. Hoje em dia, David também mudou de carreira e se dedica à área de psicologia.

    Victor Hugo Cugula (José Aristides)

    Victor Cugula foi responsável por interpretar a versão criança de José Aristides, um dos conhecidos da aldeia de Serena - a versão adulta do personagem ficou com o ator André Gonçalves. Quando criança, esteve no elenco de grandes produções, como Começar de Novo e O Clone, em que interpretou a versão mirim de Murilo Benício. Afastado das telinhas desde então, Victor estudou audiovisual e lançou trabalhos como DJ. 

    Avenida Brasil: Como estão as crianças do lixão da Mãe Lucinda 10 anos depois? Estrela da Netflix estava no elenco

    Caroline Smith (Ritinha)

    Na novela, Caroline Smith interpretou Ritinha, filha de Kátia (Rita Guedes) com quem tinha uma relação sofrida e de rejeição. Pouco depois, a atriz ainda voltou a aparecer nas telinhas em O Profeta, mas acabou deixando a carreira artística de lado e leva uma vida afastada dos holofotes. Segundo o jornal Extra, Caroline se formou em Engenharia Química e segue nesta área hoje em dia, aos 27 anos de idade.

    Alma Gêmea
    Alma Gêmea
    Data de lançamento 2005-06-20
    Séries : Alma Gêmea
    Com Eduardo Moscovis, Priscila Fantin, Flávia Alessandra
    Usuários
    3,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top