Minha conta
    Avenida Brasil: Como estão as crianças do lixão da Mãe Lucinda 10 anos depois? Estrela da Netflix estava no elenco

    Avenida Brasil foi uma das maiores novelas (do mundo!) de todos os tempos e lixão da Mãe Lucinda era um dos núcleos queridinhos; veja como está o elenco.

    Lá se vão dez anos desde que Avenida Brasil estreou na televisão para se tornar uma das novelas mais bem-sucedidas de todos os tempos. Com um capítulo final que parou o país, a novela estrelada por Débora FalabellaAdriana Esteves também apresentou um núcleo icônico: o lixão da Mãe Lucinda, personagem de Vera Holtz, virou meme e era cheio de ex-atores mirins da Globo (e até da Netflix) que, hoje, têm uma carreira de sucesso. Veja como eles estão:

    Mel Maia (Rita)

    Aos 8 anos de idade, Mel Maia interpretou a versão mirim da protagonista Rita e foi uma das grandes revelações infantis na época. Não à toa, a atriz continuou fazendo sucesso na Globo e hoje, aos 17 anos, já acumula trabalhos de destaque no horário nobre e em outras produções, como as novelas A Dona do Pedaço e Além do Tempo, e os filmes Tudo por um Popstar e Qualquer Gato Vira-Lata 2.

    Bernardo Simões (Batata/Jorginho)

    Além de Mel Maia, Bernardo Simões também conquistou o público no papel de Batata, o primeiro amor de Rita, que foi interpretado por Cauã Reymond na fase adulta. Hoje aos 19 anos, Bernardo anda afastado da dramaturgia: após Avenida Brasil, ele fez apenas mais uma novela: Sangue Bom, em 2013. Hoje, leva uma vida longe dos holofotes, com perfil fechado nas redes sociais. 

    João Fernandes (Picolé)

    Hoje com 22 anos, João Fernandes tinha apenas 13 quando interpretou Picolé, o melhor amigo de Jorginho. O ator continuou ganhando destaque na TV após a novela e esteve em diversas produções da Globo, como Joia RaraO Tempo Não Para e Malhação: Toda Forma de Amar. No cinema, esteve em filmes teen brasileiros de destaque como Confissões de Adolescente e É Fada

    Gabriella Saraivah (Miluce)

    Intérprete de Miluce em Avenida Brasil, Gabriella Saraivah fez sucesso com o público jovem no papel de Tati no remake de Chiquititas, em 2013. Mais recentemente, participou do remake de Éramos Seis, como a versão mirim de Inês, papel de Carol Macedo. Vale notar ainda que Gabriella é um fenômeno nas redes sociais e conta com quase 14 milhões de seguidores no Instagram.

    Jottapê (Jerônimo)

    Hoje no papel principal de Sintonia, uma das séries brasileiras de maior sucesso na NetflixJottapê interpretou o pequeno Jerônimo em Avenida Brasil. Ainda criança, fez sucesso no cinema interpretando Rodrigo, no filme O Menino da Porteira. Atualmente, além da série da Netflix, ele também faz sucesso na música e tem hits do funk como “Te Amo” e “Não Para Não”.

    Avenida Brasil
    Avenida Brasil
    Data de lançamento 2012-03-26 | min
    Séries : Avenida Brasil
    Com Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top