Minha conta
    Além da Ilusão: Rafael Vitti vira mágico e dispensa truque comum em nova novela das 6
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova novela da Globo, Além da Ilusão tem casal formado por Larissa Manoela e Rafael Vitti. Protagonista estudou ilusionismo para viver o personagem.

    Nova novela das seis, Além da Ilusão traz Larissa ManoelaRafael Vitti como um casal que precisará atravessar muitos obstáculos para ficar junto. E em meio ao drama, a trama também promete fisgar o público com truques de mágica: Vitti interpreta o ilusionista Davi e, na preparação para viver o personagem, se dedicou ao aprendizado da arte e dispensou o uso de dublês e efeitos especiais - recursos comuns para substituir os atores em cenas mais específicas.

    Para protagonizar as próprias cenas de mágica, a preparação foi longa: Rafa Vitti vem se preparando para o personagem há mais de dois anos e, pelas redes sociais, já compartilhou diversos momentos do treinamento. “Treinar, treinar, treinar e ficar catando carta no chão o dia todo. Essa é a rotina de quem quer aprender a manipular o baralho”, escreveu no Instagram, em vídeo que mostra o treinamento para um truque com cartas. 

    Em entrevistas para a divulgação da novela, o ator deixou claro que o processo foi longo e que fazer as mágicas parecerem reais não é fácil. “Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. Fiquei bastante tempo me dedicando”, disse ao Gshow, portal da Globo, contando também que teve a ajuda de dois profissionais de verdade na área, os ilusionistas Raphael Santa Cruz e Gabriel Montenegro.

    O que nem todos sabem é que a “magia” está presente na vida de Rafa Vitti há muito tempo - e ele já apareceu na TV mostrando suas habilidades. Em 2016, o marido de Tata Werneck foi participante do Truque VIP, quadro do Domingão do Faustão, e impressionou o público. "Com certeza vou continuar fazendo mágicas. Desde que eu aprendi, nunca parei (...) A mágica mexeu comigo de um jeito que não vou largar nunca mais. Vou agregar para a minha vida”, disse no programa. Dito e feito, né?

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti)

    Além da Ilusão na Globo: qual é a história?

    Marcando uma estreia dupla de Larissa Manoela na Globo, Além da Ilusão se passa em uma cidadezinha do interior, começa quando Davi se apaixona por Elisa, mas o pai dela não aprova o romance. Para afastá-los, o patriarca arma uma emboscada que acaba terminando com a morte da própria filha.

    Davi é acusado injustamente pelo assassinato é condenado a 20 anos de prisão. Ao escapar, ele conhece Isadora, irmã de sua amada, que é muito parecida com ela - novos sentimentos entre os dois começam a surgir.

    Além da Ilusão
    Além da Ilusão
    Data de lançamento 2022-02-07
    Séries : Além da Ilusão
    Usuários
    3,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top