Minha conta
    Começar de Novo
    Começar de Novo
    Completa
    2004 - 2005 | min | Novela
    Elenco: Marcos Paulo, Natália do Vale, Giselle Itié
    Usuários
    3,0 3 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    A história começa em 1974, em Ouro Negro, São Paulo, com a crescente busca por petróleo movendo a cidade. Miguel (Victor Cugula/Thiago Rodrigues/Marcos Paulo) e Letícia (Sarah Maciel/Camila dos Anjos/Natália do Vale) estão em um relacionamento vedado, já que a poderosa Lucrécia (Eva Wilma), grande exploradora do produto, era contra a filha de envolver com um o filho de um imigrante, como é o caso. Lucrécia descobre que o jovem casal pretendia fugir e, com a ajuda do empresário corrupto Ademar (Carlos Vereza), contrata um mercenário para matar o rapaz. Dado como morto, Miguel sobrevive e é levado para a Rússia por um amigo, onde vive por anos sem se lembrar de nada de seu passado, adotando o novo nome de Andrei Ivanovitch. Após 30 anos, Letícia se casou com Anselmo (Edward Boggis/Werner Schünemann), um homem apaixonado que vive às ordens de Lucrécia e sofre por saber que nunca foi amado pela esposa, tendo dois filhos, o rebelde Abel (Eduardo Pires) e o tristonho Pedro (Vladimir Brichta) – que apenas os dois sabem que, na verdade, é filho de Miguel. O rapaz, que é fragilizado pela infelicidade da família, namora a mergulhadora Maria (Cássia Linhares), mas descobre o amor mesmo com a atrapalhada Gigi (Carolina Ferraz).

    1 Temporada
    Marcos Paulo
    Personagem : Miguel Arcanjo Karamazov (Andrei Ivanovitch)
    Natália do Vale
    Personagem : Letícia Borges
    Giselle Itié
    Personagem : Júlia Magnani Moreno
    Eva Wilma
    Personagem : Lucrécia Borges

    Último vídeo

    Começar De Novo Sequência de Abertura 1:01
    Começar De Novo Sequência de Abertura
    378 visualizações
    Pela web
    • Foto Começar de Novo

    Segredos por trás das filmagens

    Na Rússia

    As primeiras cenas da novela foram gravadas em Moscou e São Petersburgo, na Rússia, com a participação dos atores Marcos Paulo, Giselle Itié, Erik Marmo e Antonio Abujamra.

    Equipe de Viagem

    Na Russia, além do elenco, a equipe da Globo levou para as gravações 16 profissionais brasileiros – entre técnicos, produtores de arte, figurinistas, maquiadores e diretores. Lá, foram realizadas em torno de 80 cenas.

    Cobra Atriz

    Suzana, a cobra de estimação de Janis (Marília Pêra), era uma Python regius, espécie africana não venenosa. A "atriz" tinha sete anos e um metro e dez centímetros de comprimento.

    Comentários

    Back to Top