Minha conta
    Modern Family: Como estão os atores mirins 14 anos depois?
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Sucesso de público e crítica, a série teve início em 2009.

    Modern Family estreou sua 1ª temporada em 2009, encerrando aclamadamente as atividades, anos depois, em 2020.

    Modern Family
    Modern Family
    Data de lançamento 2009-09-23 | min
    Séries : Modern Family
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    Durante os 11 anos de série, muita coisa aconteceu desde que fomos apresentados às famílias Dunphy e Pritchett — incluindo conquistas em premiações como Emmy e Globo de Ouro. Vimos toda a família se desenvolver nas telinhas e fora delas, especialmente os intérpretes das crianças, que cresceram diante dos olhos do público.

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu comparar os jovens atores no início do show e como estão agora. Não se assuste, pois alguns estão praticamente irreconhecíveis! Confira na galeria abaixo.

    Lembra das crianças de A Fantástica Fábrica de Chocolate? A maioria sumiu das telas, mas Charlie ainda faz sucesso; veja como elas estão

    Manny Delgado (Rico Rodriguez)

    ABC

    Rico Rodriguez tinha 10 anos quando começou a interpretar Manny Delgado e agora tem 21 anos. Recentemente em sua carreira, ele fez participações em séries como Austin & AllyA Hora do Arrepio e A Guarda do Leão; além de o filme animado O Herói Cuco.

    Haley Dunphy (Sarah Hyland)

    Reprodução

    Sarah Hyland tinha 18 anos quando começou a interpretar Haley Dunphy e agora tem 32 anos. Recentemente, ela trabalhou no filmes Meu Namorado Fake e na série musical Pitch Perfect: Bumper In Berlin.

    Alex Dunphy (Ariel Winter)

    Reprodução

    Ariel Winter tinha 11 anos quando Modern Family começou e agora tem 25. Desde então, a intérprete de Alex Dunphy apostou no trabalho de dublagem, em séries animadas como Princesinha Sofia e Jake e Os Piratas da Terra do Nunca.

    Luke Dunphy (Nolan Gould)

    Reprodução

    Nolan Gould tinha 10 anos quando começou a viver Luke Dunphy e agora tem 24 anos. Além de ter participado da série A Hora do Arrepio, ele também pode ser visto no filme Camp, ao lado de Joey King; e em um episódio da 19ª temporada de Grey's Anatomy.

    Lily Tucker-Pritchett (Aubrey Anderson-Emmons)

    Reprodução

    Lily Tucker-Pritchett foi originalmente interpretada pelas gêmeas Jaden e Ella Hiller. Aubrey Anderson-Emmons assumiu o papel quando tinha apenas 4 anos e agora tem 15 anos. Por enquanto, ela não tem nenhum outro projeto mas não dá para negar que a atriz mirim tem talento.

    Joe Pritchett (Jeremy Maguire)

    Reprodução

    Jeremy Maguire, que interpreta Joe Pritchett, ainda não tinha nascido quando a série estreou em 2009. Ele nasceu em 2011 e entrou para Modern Family em 2015. Ele agora tem 11 anos e já tem mais duas produções no currículo: The Virgin of Highland Park e Turner e Hooch.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top