Minha conta
    Modern Family: Rico Rodriguez, o Manny, surge irreconhecível três anos depois do fim da série
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O novo visual do ator, agora com 24 anos, não passou despercebido durante sua presença na pré-estreia de Shazam! Fúria dos Deuses.

    Modern Family nos presenteou com vários personagens incríveis, mas certamente um dos que mais caiu nas graças do público foi o romântico e culto Manny, interpretado por Rico Rodriguez. Há três anos fora dos holofotes, o jovem ator surgiu irreconhecível na pré-estreia de Shazam! Fúria dos Deuses, que aconteceu no dia 14 de março, em Los Angeles. Seu novo visual rapidamente causou furor nas redes sociais.

    Rico tinha apenas 10 anos quando foi escalado para o que viria a ser uma das sitcoms mais bem-sucedidas da TV. Na trama criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, ele é filho de Gloria (Sofía Vergara) e enteado de Jay Pritchett (Ed O'Neill). Assim, durante 11 temporadas, pudemos vê-lo crescer, se tornar um adolescente e depois um adulto. Quando a série se despediu para sempre em 2020, Rico já tinha 21 anos.

    Agora tem 24 anos e, nos últimos três, tem estado bastante afastado – uma das razões pelas quais sua aparição no tapete vermelho chamou tanta atenção. Como você confere no registro abaixo, Rico está bem mais maduro, com barba e cabelos longos e cacheados. É claro que seu estilo nada tem a ver com as roupas engomadinhas que Manny sempre usava.

    Amanda Edwards/FilmMagic
    Rico Rodriguez na première de Shazam! Fúria dos Deuses em Los Angeles..

    Rico não faz parte do elenco de Shazam! 2, que reúne nomes como Zachary Levi, Helen Mirren e Rachel Zegler. O que, então, ele tem feito nesse tempo? Não há indícios de que sua pausa tenha sido planejada, mas a verdade é que, durante os anos imediatamente posteriores ao fim de Modern Family, que coincidiram com a pandemia de Covid-19, ele não esteve em nenhum projeto. Tampouco foi visto em muitos eventos, mantendo-se mais ativo nas redes.

    Isso não quer dizer que o ator abandonou sua carreira. Pelo contrário, em sua conta no Instagram, vemos que continua trabalhando duro em sua formação:

    Aliás, no final de dezembro, Rico compartilhou com orgulho a sua participação no podcast How to Win Friends and Disappear People. Trata-se de um thriller misturado com comédia ácida que segue uma mulher morando na Nova York dos dias atuais. Acontece que ela é uma vampira centenária. E quem lhe dá voz é ninguém menos que Leslie Grace, a Batgirl que teve seu filme cancelado pela DC. São 10 episódios, dos quais sete já estão disponíveis nas plataformas de áudio.

    Em seu feed, Rico volta e meia se lembra de Manny. No dia 14 de fevereiro, por ocasião do Valentine's Day, postou uma montagem do personagem com uma de suas típicas falas do lado: "É a única época do ano em que o mundo tenta ser tão romântico quanto eu sou o tempo todo. Boa sorte, mundo."

    Deu saudades de acompanhar as tretas dessa família, né? As 11 temporadas de Modern Family estão disponíveis no catálogo do Star+.

    Modern Family
    Modern Family
    Data de lançamento 2009-09-23 | min
    Séries : Modern Family
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top