Minha conta
    Modern Family: Elenco se reúne em casamento de Sarah Hyland; veja imagens desse encontro nostálgico

    A intérprete de Haley Dunphy casou-se com Wells Adams em um vinhedo na Califórnia no último sábado (20).

    O elenco de Modern Family se reuniu no último sábado (20) para o casamento de Sarah Hyland, que interpretava Haley Dunphy na comédia. A atriz de 31 anos se casou com Wells Adams, de 38, em um vinhedo na Califórnia, nos EUA. O casal se conheceu primeiro nas redes sociais e se encontrou pessoalmente em um evento pré-Emmy em 2017, ficando noivos em julho de 2019.

    Modern Family
    Modern Family
    Data de lançamento 2009-09-23 | min
    Séries : Modern Family
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    Na cerimônia realizada ao ar livre estiveram os atores Ariel Winter, Nolan Gould, Julie BowenSofia VergaraJesse Tyler Ferguson – o último acompanhado do marido, Justin Mikita. Em seus perfis no Instagram, eles compartilharam diversas fotos juntos. Do elenco principal, faltaram Ed O’Neil, Ty Burrell, Rico Rodriguez, Eric StonestreetAubrey Anderson-Emmons e Jeremy Maguire.

    A noiva usou dois vestidos de Vera Wang, enquanto o noivo usou um terno preto da Gucci. À Vogue norte-americana, Sarah Hyland contou que pediu à estilista que colocasse bolsos em seu vestido. “Para que eu pudesse ter meus lenços e cotonetes à mão”, revelou a atriz. O final de semana começou com um jantar pré-casamento em que o irmão da noiva, Ian, discursou. Em 2017, ele doou um de seus rins para a irmã, que sofre com displasia renal.

    Como Brooklyn Nine-Nine e Modern Family revolucionaram a forma de fazer humor?

    Com 11 temporadas, Modern Family acompanha a história de três famílias ligadas entre si. A comédia foi escrita por Steven Levitan (Reboot) e coleciona cinco Emmy Awards como Melhor Série de Comédia – pela 1ª temporada (2010), 2ª temporada (2011), 3ª temporada (2012), 4ª temporada (2013) e 5ª temporada (2014).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top