Minha conta
    Atriz de Modern Family revela caso de abuso sexual na época do ensino médio

    Sarah Hyland se junta ao movimento #MeToo

    A atriz Sarah Hyland compartilhou, em seu Twitter, uma foto com sua história de abuso sexual. Desde o ano passado, um abundante número de celebridades revelaram ser vítimas de abuso e estupro, se juntando ao movimento #MeToo, que inspira trazer ao público e dar atenção ao grande problema que é a violência sexual.

    Na imagem ela expõe um acontecimento na sua adolescência, começando com a hashtag #whyIdidn'treport (traduzida como Porque eu não relatei) e segue com o relato: "Ele era um amigo. Foi em uma festa de Ano Novo, no meu último ano do ensino médio. Todo mundo estava bêbado. Ele invadiu o banheiro que eu estava usando. Eu esperava que fosse um sonho, mas a minha legging rasgada provou o contrário. Eu achei que ninguém fosse acreditar em mim. Não queria ser chamada de dramática. Até porque eu não disse não, o choque pode fazer isso com as pessoas."

    A atriz de Modern Family acrescentou também a hashtag #AcreditemNasMulheres e #EuAcreditoNela, se referindo à Dr. Christine Blasey Ford, que está acusando o senador norte-americano Brett Kavanaugh de assédio sexual - um caso de muita repercussão na mídia dos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top