Minha conta
    O Beijo do Vampiro: Como está o elenco infantil da novela após 20 anos? Maioria sumiu da TV
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novela O Beijo do Vampiro terá reprise no canal Viva após 20 anos; veja por onde anda o elenco infantil da trama.

    Uma das novelas queridinhas da Globo no início dos anos 2000O Beijo do Vampiro vai ganhar reprise em breve e será reexibida no canal Viva a partir de 28 de fevereiro. Criada por Antonio Calmon (Vamp) e inspirada em Drácula de Bram Stoker, a trama tem como protagonista Cecília (Flávia Alessandra), uma princesa que, no século 12, foi forçada a se casar com o vampiro Bóris (Tarcísio Meira) após o assassinato de seu marido e se matou. Nos anos 2000, ela reencarna como Lívia e reencontra seu antigo amor - mas Bóris acaba voltando para a vida dela.

    Além de um elenco de estrelas da Globo, O Beijo do Vampiro também tinha um time de atores mirins que conquistaram o público. Relembre os personagens e veja como eles estão hoje em dia.

    Kayky Brito (Zeca)

    Pouco tempo depois de estrear em Chiquititas, Kayky Brito ganhou um dos papéis principais em O Beijo do Vampiro. Na novela, Zeca é um jovem vampiro que precisa aprender a lidar com seus “poderes” sobrenaturais, enquanto também tenta levar uma vida normal. Kayky foi uma das principais estrelas teen no Brasil nos anos 2000 e esteve envolvido em diversas novelas desde então. Seus trabalhos mais recentes foram em Verão 90 e Gênesis, em 2021.

    Cecília Dassi (Beatriz)

    Uma das principais jovens atrizes da Globo nos anos 2000, Cecília Dassi interpretou Beatriz, o interesse amoroso de Zeca em O Beijo do Vampiro. Em 2012, Cecília anunciou que se aposentaria da carreira artística e passaria a se dedicar à psicologia. Hoje, profissional na área, a ex-atriz também se especializou em atender jovens artistas em seus primeiros anos de carreira. 

    Juliana Lohmann (Pandora)

    O romance entre Zeca e Bia foi abalado por Pandora, filha da vampira interpretada por Cláudia Raia. Depois da novela, Juliana Lohmann seguiu na dramaturgia e esteve em diversas novelas na Globo e na Record. Mais recentemente esteve no elenco da novela Gênesis e fez uma participação em Bom Dia, Verônica, série brasileira da Netflix, inspirada na obra de Ilana Casoy e Raphael Montes.

    Bernardo Castro Alves (Gui)

    Gui era o garotinho viciado em tecnologia e irmão de Beatriz. Na época de O Beijo do Vampiro, Bernardo Castro Alves fez participações em O Sítio do Picapau Amarelo e, alguns anos depois, esteve no elenco de Malhação e Vidas em Jogo, sua última novela. Depois, o ator se afastou dos holofotes e se profissionalizou na área de Relações Internacionais.

    Guilherme Vieira (Juninho)

    Filho de Lívia e Beto (Thiago Lacerda), o pequeno Juninho foi criado junto com Zeca. Depois da novela, Guilherme Vieira fez sucesso no elenco infantil de O Cravo e a Rosa e esteve em outras produções infantis e adolescentes de sucesso, como Xuxa e os Duendes e Rebelde, que foi seu último trabalho na TV. Hoje em dia, trabalha como executivo na área de games. 

    O Beijo do Vampiro
    O Beijo do Vampiro
    Data de lançamento 2002-08-26 | min
    Séries : O Beijo do Vampiro
    Com Flávia Alessandra, Tarcísio Meira, Cláudia Raia
    Usuários
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top