Minha conta
    De Pernas Pro Ar 3 na Tela Quente (06/12): Ingrid Guimarães criticou cinemas brasileiros após o lançamento do filme; entenda

    Na época, a comédia nacional foi lançada ao mesmo tempo de Vingadores: Ultimato da Marvel, gerando inúmeras polêmicas.

    O filme de hoje na Tela Quente é De Pernas Pro Ar 3, estrelado por Ingrid Guimarães (Fala Sério, Mãe!), Bruno Garcia (Sob Pressão), Cauã Reymond (Avenida Brasil), Fernanda Lima (Pé na Jaca), Eduardo Melo (A Favorita), Cristina Pereira (A Vida Invisível), Denise Weinberg (Salve Geral) e Samya Pascotto (Eu Nunca).

    De Pernas pro Ar 3
    De Pernas pro Ar 3
    Criador(es): Julia Rezende
    Com Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia (I)
    Data de lançamento 11 de abril de 2019
    Assista agora

    Na trama, o sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João, que cuida dos filhos Paulinho e Clarinha, de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion. Porém, o surgimento de Leona, uma jovem competidora, faz com que ela mude de ideia. Se você está procurando por boas risadas, a produção é a opção ideal.

    Quem dirige o terceiro volume da franquia — que figura entre as melhores comédias nacionais dos últimos anos — é Julia Rezende, responsável por títulos como Um Namorado Para Minha Mulher e Meu Passado Me Condena.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre De Pernas Pro Ar 3, que será exibido às 23h10 na Tela Quente da Globo:

    PODER FEMININO POR TRÁS DAS CÂMERAS

    O filme conta com a direção de Julia Rezende (Ponte Aérea), que comanda a franquia desde o primeiro filme, ajudando a narrar a história de Alice através de uma perspectiva feminista. Além disso, o roteiro também possui a assinatura de Ingrid Guimarães.

    Ingrid Guimarães criticou os cinemas brasileiros

    Após não obter o sucesso esperado com o terceiro filme, Ingrid Guimarães realizou diversas críticas aos cinemas brasileiros. Segundo a atriz, as redes de exibição deveriam passar mais produções nacionais. E ela tinha razão: na época do lançamento, 90% das salas de cinema estavam exibindo Vingadores Ultimato, não dando espaço para outros títulos.

    8 atores da Globo que trocaram a emissora pelos streamings: Humorista será executiva no Amazon Prime Video

    REPRESENTAÇÃO DO CINEMA BRASILEIRO NO CINEMA

    Com a grande perda no seu número de salas devido à chegada da aguardada produção da Marvel, a oferta de opções para o público reduziu drasticamente. Tal situação feriu as normas da Medida Provisória 2.228/01, que assegura o incentivo e fomento do cinema nacional, determinando uma porcentagem mínima de espaço para as produções brasileiras em cartaz.

    SUCESSO DE BILHETERIA

    Mesmo com toda a polêmica, a história de Alice Segretto, em 14 dias, vendeu 1.180.000 ingressos. O longa nacional levou para os cinemas mais de 60 mil pessoas. O filme foi um sucesso nacional, e marcou de 1,5 milhão de espectadores, mesmo com a enorme concorrência de Vingadores: Ultimato.

    Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que mais atraiu espectadores aos cinemas do país no século XXI

    De Pernas Pro Ar 3: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição do filme às 23h10 na Tela Quente da Globo, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • Telecine (Streaming)
    • Globoplay (Streaming)
    • Google Play (Aluguel e compra)
    • iTunes (Aluguel e compra)
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 06/12 a 10/12
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top