Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Quais são os próximos filmes dos atores principais?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Atores de O Esquadrão Suicida conquistaram o público como um grupo icônico de super vilões e já têm a agenda cheia de trabalho para o futuro. Saiba quais são os próximos filmes do elenco principal.

    Cinco anos após a estreia polêmica de Esquadrão Suicida, uma nova versão do filme chegou aos cinemas assinada pelo diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia). Entre as várias diferenças que separam as duas produções está o elenco, que foi praticamente todo renovado na nova trama. Para quem gostou deste grupo de vilões, as notícias são boas: os atores já têm vários outros projetos em vista e poderemos vê-los nas telas novamente em breve. Veja quais são os próximos filmes dos protagonistas.

    Próximos filmes de Margot Robbie (Arlequina)

    Warner Bros. Pictures

    Após interpretar Alerquina pela terceira vez nos cinemas, tudo indica que Margot Robbie vai dar um descanso para a personagem a partir de agora. Seu próximo projeto deve ser Babylon, drama de época assinado por Damien Chazelle, o diretor de La La Land. O longa acompanha a ascensão da carreira de uma atriz em um período de grande transformação na indústria do entretenimento com o fim do cinema mudo, o que também traz grandes mudanças - nem sempre agradáveis - aos artistas. O filme tem estreia prevista para 2022.

    Babilônia
    Babilônia
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 3h 09min
    Criador(es): Damien Chazelle
    Com Brad Pitt, Margot Robbie, Diego Calva
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Margot Robbie também estará no novo filme do diretor David O. Russell (O Lado Bom Da Vida), que ainda não tem título e nem sinopse oficiais reveladas. Por enquanto, sabemos que o longa está em fase de pós-produção e conta com outros nomes famosos no elenco, como Robert De Niro, Christian BaleRami Malek e Anya Taylor-Joy. Por fim, a atriz ainda tem Barbie pela frente. As notícias de que ela protagonizaria um filme sobre a boneca icônica surgiram em 2018, mas não há previsão de lançamento oficial até agora.

    Próximos filmes de Idris Elba (Sanguinário)

    Warner Bros. Pictures

    Não demorará muito para vermos Idris Elba nas telas novamente: o próximo filme dele será Vingança & Castigo, produção original da Netflix. Trata-se de um faroeste em que o ator interpreta um fugitivo que está sendo caçado pelo assassinato dos pais do rival. Além de Idris Elba, o longa tem no elenco principal Regina King e Jonathan Majors, que apareceu recentemente como o vilão Kang, em Loki

    Vingança & Castigo
    Vingança & Castigo
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 16min
    Criador(es): Jeymes Samuel
    Com Jonathan Majors, Idris Elba, Zazie Beetz
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Posteriormente, ainda sem data confirmada, Idris vai estrelar Three Thousand Years of Longing ao lado de Tilda Swinton. Dirigido por George Miller (Mad Max), o romance de fantasia conta a história de um gênio que oferece três desejos a um homem em troca de sua liberdade. Recentemente, o ator ainda confirmou que estará no elenco de Sonic- O Filme 2, em que dará voz ao personagem Knuckles. 

    Próximos filmes de John Cena (Pacificador)

    Warner Bros. Pictures

    O Esquadrão Suicida continuará rendendo frutos para John Cena e o ator estrelará a série Peacemaker, focada em seu personagem da DC: comandada por James Gunn, que também dirigiu o filme, a produção tem estreia prevista para o início de 2022 no HBO Max. Antes disso, no entanto, veremos o ator na comédia Amizade de Férias, do Hulu. O longa, que estreia no final de agosto, conta a história de um casal que fica em pânico quando uma dupla que eles conheceram durante as férias invadem seu casamento. 

    Além disso, está prevista para o início de 2022 o lançamento de Project X-Traction, estrelado por Jackie Chan. O longa foi filmado em 2018 e acompanha um empreiteiro chinês convocado para analisar uma refinaria de petróleo que foi atacada. Lá, ele acaba descobrindo um esquema de roubo e, para deter os saqueadores, precisa contar com a ajuda de um ex-militar norte-americano, interpretado por John Cena.

    Próximos filmes de Daniela Melchior (Caça-Ratos 2)

    Warner Bros. Pictures

    Uma das personagens que se salvou da morte em O Esquadrão Suicida, a Caça-Ratos 2 é interpretada pela atriz portuguesa Daniela Melchior, nome conhecido nas produções de TV em seu país. Segundo o IMDb da atriz, seu próximo trabalho será na minissérie Pecado - em entrevista ao site português Selfie, Daniela contou que a trama abordará a vida celibatária dos padres.

    Próximos filmes de Sylvester Stallone (Nanaue)

    Warner Bros. Pictures

    Depois de dar voz ao Tubarão-Rei Nanaue em O Esquadrão Suicida, continuaremos vendo Sylvester Stallone no universo dos super-heróis em Samaritan, que tinha estreia prevista para junho de 2021, mas foi adiado pelo estúdio. O longa acompanha a história de um menino que descobre que um super-herói (interpretado por Stallone), desaparecido em batalha 20 anos antes, ainda parece estar por aí. 

    Além disso, o astro está envolvido em outros dois projetos que ainda não tiveram muitos detalhes revelados, um deles é Mercenários 4 e o outro, o filme de ação Little America que, segundo o Deadline, se passa em um futuro distópico e tem Stallone como um ex-militar contratado para encontrar a filha desaparecida de um bilionário.

    Próximos filmes de David Dastmalchian (Bolinha)

    Warner Bros. Pictures

    Um dos melhores personagens de O Esquadrão Suicida, Bolinha é interpretado por David Dastmalchian, que retorna aos cinemas em breve em outra superprodução. O ator está no elenco de Duna, aguardado filme de ficção científica que estreia em setembro. Além disso, está escalado para Last Voyage of the Demeter, longa baseado em um dos capítulos de Drácula, que fala sobre o navio Demeter, que transportou o icônico personagem da Transilvânia para Londres. Por enquanto, sabe-se que será um filme de terror e acompanhará o desaparecimento misterioso da tripulação. 

    Duna
    Duna
    Data de lançamento 21 de outubro de 2021 | 2h 36min
    Criador(es): Denis Villeneuve
    Com Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Próximos filmes de Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag)

    Warner Bros. Pictures

    Os atores que retornaram de Esquadrão Suicida, de 2016, para o novo filme ainda não divulgaram muitos detalhes de seus futuros projetos. Por enquanto, sabemos que Jai Courtney está no elenco de Black Site, filme de ação que acompanhará um grupo de agentes da CIA e tem lançamento previsto para 2022. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top