Minha conta
    Viúva Negra: Como Florence Pugh inspirou a cena mais hilária de Yelena no filme da Marvel

    Scarlett Johansson estrela o novo longa da Marvel focado em Natasha Romanoff.

    Após uma década no Universo Cinematográfico Marvel, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) finalmente ganhou um filme para chamar de seu. Viúva Negra já está em exibição nos cinemas e no Disney+ (através de acesso premium), conquistando público e crítica (inclusive o AdoroCinema). Uma das unanimidades do longa é Yelena Belova (Florence Pugh), irmã adotiva da vingadora que rouba a cena. Mas você sabia que um dos momentos mais icônicos da personagem só existe graças a personalidade divertida de sua intérprete?

    Como Florence Pugh inspirou a melhor cena de Viúva Negra

    Como todo filme da Marvel que se preze, Viúva Negra tem vários momentos bem-humorados, boa parte dele graças aos comentários de Yelena. Em determinado momento, a jovem assassina ironiza a pose de luta de Natasha — e isso acaba virando uma piada recorrente ao longo do filme dirigido por Cate Shortland. Mas o que ninguém sabe é que isso não fazia parte do elenco original. Foi adicionado graças à uma zoeira de Florence Pugh.

    Viúva Negra: Filme da Marvel pode ter continuação inusitada

    Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, Johansson e Pugh falaram sobre os bastidores da aguardada produção da Marvel, revelando como essa cena acabou sendo criada por Florence: "Nos ensaios, o time de dublês me perguntava sobre qual seria a minha pose e mostraram a pose que a Scarlett faz. E eu brinquei 'Eu sei! Quem pode aterrissar assim? Isso é ridículo!', eles falaram 'Se ela realmente aterrissar assim, podia quebrar a coluna!". Ai, eu fiquei zoando a Scarlett e Eric [Pearson, o roteirista] observou aquilo e falou que isso tinha que entrar no script!"

    Felizmente, Scarlett entrou na brincadeira e completou, rindo: "Ela destruiu nossos egos. 10 anos de trabalho destruídos em 15 segundos!" Curiosamente, Yelena tenta a manobra no filme, mas se arrepende imediatamente. É melhor deixar como assinatura de Natasha mesmo!

    A jornada de Natasha e Yelena

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Atenção: o texto a seguir contém SPOILERS de Viúva Negra. Leia por sua conta e risco!

    Quando crianças, Natasha e Yelena passaram alguns anos como parte de uma família russa infiltrada em Ohio, sendo criadas como filhas de Alexei (David Harbour) e Melina (Rachel Weisz). Mas quando a missão foi encerrada, as irmãs foram separadas e treinadas como assassinas profissionais. Enquanto Natasha conseguiu sair de lá e ser contratada pela S.H.I.E.L.D. (através da tão famosa missão de Budapeste), Yelena acabou sendo vítima de experimentos químicos, perdendo o livre arbítrio em suas missões.

    Quando consegue se libertar, ela manda vidros do antídoto para Natasha, que acaba reencontrando sua irmã em Budapeste. Elas se juntam, novamente, em uma missão para derrubar o Red Room, programa que está aprisionando garotas e transformando-as em assassinas. Nessa jornada, elas também reatam seu laços afetivos — e descobrimos que a jaqueta usada por Natasha em Vingadores: Guerra Infinita foi um presente de Yelena.

    É possível Scarlett Johansson continuar na Marvel depois do lançamento de Viúva Negra?

    Na cena pós créditos, a história volta aos dias atuais, após o sacríficio de Natasha para salvar o universo em Ultimato. Ali, ela encontra Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que parece ser sua chefe. A partir desse momento, a misteriosa personagem informa qual será o novo alvo da jovem habilidosa: Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Ou seja, sua participação em Hawkeye está confirmadíssima. A série — que ainda introduzirá Kate Bishop (Hailee Steinfeld) — tem previsão de lançamento ainda para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top