Minha conta
    Viúva Negra: Descubra quem se esconde por trás da máscara do Treinador e qual é o futuro do vilão na Marvel

    A identidade do Treinador — vilão do filme da Marvel — era uma das respostas mais aguardadas pelos fãs de Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh.

    Após anos de espera, o filme solo de Viúva Negra finalmente estreou nos cinemas e Disney Premier Access. Para quem não sabe, esse é o primeiro longa da fase quatro do MCU. Até o momento, a produção vem sendo um enorme sucesso, chegando a conquistar o recorde de maior estreia cinematográfica desde 2019. Obrigado por tudo Scarlett Johansson e Florence Pugh.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Aliás, o AdoroCinema já avaliou o blockbuster da Marvel e entrevistou Cate Shortland, diretora do projeto. Entre os inúmeros questionamentos que o filme responde — como os segredos por trás da infância de Natasha e o motivo de seu sacrifício em Ultimato — está a verdadeira identidade do Treinador, o vilão da trama. Confira a seguir:

    *Atenção, o texto a seguir contém spoilers sobre Viúva Negra!

    QUEM É TASKMASTER?

    Essa é a pergunta que vem atormentando muitos fãs quando o viram aparecer nos trailers de Viúva Negra. Mas quem poderia estar se escondendo atrás da máscara do misterioso personagem? Vale lembrar que o formidável adversário de Natasha Romanoff é capaz de copiar o estilo de luta de seus inimigos. Com isso, ele se torna quase imbatível.

    Antes do lançamento do filme, várias teorias circulavam sobre a identidade do Taskmaster. Alguns apostaram em um clone de Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. Outros consideravam a possibilidade de Melina (Rachel Weisz) estar escondida sob essa máscara, fazendo um jogo duplo. Aliás, a atriz chegou a revelar um segredo inusitado sobre os bastidores

    Um boato também girou em torno do ator OT Fagbenle. No longa, ele faz um mercenário encarregado de auxiliar Natasha. Para confundir o público, ele comentou sobre o seu papel na época: "Há toda essa teoria da conspiração de que eu serei Taskmaster. Acho que falei sobre isso, mas pensei que íamos guardar alguns segredos para o lançamento”.

    Viúva Negra: Confira a reação de Scarlett Johansson ao descobrir destino trágico da personagem em Vingadores

    IDENTIDADE DO TASKMASTER FINALMENTE REVELADA

    Agora sabemos a identidade do Treinador. Ele, na verdade, é a filha de Dreykov, general do exército soviético interpretado por Ray Winstone. O pai da menina é o responsável pela Câmara Vermelha, programa ultrassecreto de lavagem cerebral e treinamento que transforma mulheres jovens nas assassinas mais mortais do mundo.

    Descobrimos no filme que Natasha matou intencionalmente Antonia, filha de Dreykov, ao instigar um ataque contra seu pai. Por isso, ela carrega um enorme trauma. Contudo, no final da produção, Natasha fica chocada ao descobrir que Dreykov não apenas sobreviveu à explosão, mas também fez uma lavagem cerebral em sua própria filha para transformá-la em uma marionete.

    O que a Viúva Negra e o Gavião fizeram em Budapeste, afinal? Novo filme da Marvel explica

    Antonia Dreykov após a explosão do prédio

    Desfigurada e mortalmente ferida pela explosão de Natasha, a jovem foi "salva" pelo pai. A partir daí, ele a transformou em um soldado temível, quase invulnerável, com uma armadura de metal cibernética e um escudo de vibranium semelhante ao do Capitão América. Escondida sob a máscara de Treinador, ela responde aos comandos de Dreykov.

    Quando ela tira o capacete para revelá-lo à Natasha, descobrimos um rosto marcado, coberto de cicatrizes, e um olhar vidrado, sem alma. Interpretada por Olga Kurylenko (007 - Quantum of Solace), Antonia Dreykov causa um choque em nossa Viúva Negra.

    Segredo pode ser desvendado logo no início do filme

    O choque também é forte no espectador, que não esperava descobrir a atriz disfarçada de supervilão. No entanto, o nome de Olga Kurylenko aparece nos créditos iniciais, deixando uma grande pista sobre a identidade do Mestre de Tarefas. Impressionante que a Marvel não tenha optado por indicá-lo no final do filme para preservar a surpresa de sua aparição.

    TASKMASTER VOLTARÁ?

    Finalmente, Antonia Dreykov recupera a consciência graças à Natasha. Logo em seguida, ela é acolhida pela equipe de sobreviventes da Sala Vermelha. Veremos o Taskmaster novamente no futuro do MCU? Talvez na série Hawkeye , que foi instigada na cena pós-créditos da Viúva Negra.

    Marvel: Quais são os próximos filmes nas Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top