Minha conta
    Viúva Negra: Quem interpreta a versão jovem da heroína de Scarlett Johansson?

    Conheça Ever Anderson, a filha de Milla Jovovich, que aparece no recente filme da Marvel.

    Durante cerca de 10 anos, Scarlett Johansson interpretou Natasha Romanoff no Universo Cinematográfico Marvel, finalmente ganhando seu filme solo neste ano em Viúva Negra — projeto que faz parte da Fase 4 de tal mundo. Porém, quando o público conferir o longa, vai perceber que ela não é a única pessoa a viver a personagem. Não, não estamos falando de Variantes que nem existem em Loki... Estamos falando da versão jovem da personagem, encarnada por uma atriz já bem conhecida em Hollywood.

    Qual é a trama de Viúva Negra?

    Dirigido por Cate Shortland, a primeira aventura solo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) mostra a vingadora voltando para seu país de origem, a Rússia, decidida a enfrentar os demônios de seu passado. Ao chegar lá, acaba descobrindo que deixou pendências perigosas para trás quando decidiu se juntar à S.H.I.E.L.D., entrando numa arriscada missão para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina. Só que, no meio do caminho, existe o misterioso vilão O Treinador, com a habilidade de replicar movimentos dos mais famosos heróis da Marvel.

    É possível Scarlett Johansson continuar na Marvel depois do lançamento de Viúva Negra?

    Para tal tarefa, Natasha convoca diversos aliados de seu passado, principalmente sua família postiça: sua irmã de criação, Yelena Belova (Florence Pugh), outra integrante do programa de treinamento da Viúva Negra; Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e Alexei Shostakov (David Harbour), seus pais adotivos. Inclusive, ele é conhecido como o Guardião Vermelho, um super-herói que foi a resposta da União Soviética ao Capitão América.

    Para você não ficar perdido, já que Natasha encontrou um final trágico em Vingadores: Ultimato; é importante ressaltar que Viúva Negra é ambientado entre os acontecimentos de Guerra Civil e Guerra Infinita. Assim, acompanha a época em que se tornou fugitiva internacional, depois de ter violado os Acordos de Sokovia – o que causou o embate entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.)

    Quem interpreta a versão jovem de Viúva Negra?

    Obviamente, Scarlett Johansson reprisa o papel de Natasha Romanoff, porém uma sequência de flashback apresenta uma versão jovem da personagem. Por sua vez, tal papel é desempenhado pela atriz Ever Anderson, de 13. Seu rosto lhe parece familiar? Bem, ela é filha de Milla Jovovich e o diretor Paul WS Anderson.

    Como eram os atores da Marvel em seus primeiros filmes: Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson começaram crianças

    A garota fez sua estreia como atriz sendo a versão mirim de sua mãe em Resident Evil 6: O Capítulo Final e terá seu primeiro papel protagonista em Peter Pan & Wendy, nova aposta dos estúdios Disney. Para interpretar Romanoff, a jovem passou por alguns desafios: "Eu treino taekwondo desde que tenho 5 anos de idade, então sinto que me preparei a vida inteira para ser Natasha. Também fiz ginástica para aprender a andar com as minhas mãos e pratiquei russo, pois tinha muitos diálogos nessa língua. E sou fã do Universo Cinematográfico, então revi os filmes!", contou ela ao portal PAPER.

    Ever Anderson contracena com David Harbour e Rachel Weisz — além da pequena Violet McGraw (a Nell de A Maldição da Residência Hill), que vive a jovem versão de Yelena — em Viúva Negra. O filme já está em exibição nos cinemas e está disponível no streaming Disney+, através de um acesso premium

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top