Minha conta
    Godzilla vs Kong será o último filme do MonsterVerse?

    Presidente da Legendary Entertainment comentou possibilidade de novos longas-metragens com os kaiju.

    Godzilla vs Kong vai ser o quarto filme do MonsterVerse, universo cinematográfico que visa fazer um crossover de monstros gigantes icônicos do cinema e vai mostrar o confronto clássico entre Godzilla e King Kong. A franquia começou com Godzilla de 2014, o primeiro filme americano a apresentar o rei dos monstros desde o polêmico filme Godzilla de 1998. Desde então, a produção foi seguida por três filmes: Kong: A Ilha da CaveiraGodzilla II: Rei dos Monstros e o inédito Godzilla vs. Kong.

    Mas os longas-metragens não vão parar por aí! Segundo Josh Grode, presidente da Legendary Entertainment, que é responsável pelos longas da franquia, a produtora tem mais ideias para futuros filmes do MonsterVerse.

    Godzilla vs Kong: Visitamos o set do novo filme da Warner Bros. Pictures

    Em um relatório da Deadline, Grode confirmou que a Legendary Entertainment está explorando ideias futuras definidas no MonsterVerse. Ele falou sobre o surpreendente sucesso de bilheteria de Godzilla vs. Kong, que continua a ter um desempenho espetacular nos cinemas, e ainda ttranquilizou os fãs de MonsterVerse de que provavelmente haveria futuras continuações do universo cinematográfico, afirmando que "temos várias ideias para mais filmes".

    Godzilla vs Kong vai salvar o MonsterVerse?

    Warner Bros.

    Antes do lançamento de Godzilla vs Kong, o futuro do MonsterVerse estava incerto. Godzilla II: Rei dos Monstros teve uma recepção mista de crítica e fãs, e ficou abaixo das projeções de bilheteria. Além de Godzilla vs Kong, o único futuro projeto MonsterVerse confirmado da Legendary foi a série inspirada em anime Ilha da Caveira na Netflix.

    Godzilla vs Kong: Continuação do filme pode explorar a Terra Oca; veja quais são os planos

    No entanto, a estreia de Godzilla vs Kong nos Estados Unidos e em alguns países do mundo está superando as expectativas nas bilheterias, mesmo em meio à pandemia, e batendo recordes impressionantes. De acordo com o Deadline, os números já ultrapassaram outros lançamentos de sucesso nos cinemas no último ano como Tenet e Mulher-Maravilha 1984.

    Quando estreia Godzilla vs Kong?

    Anote na agenda: a estreia do filme está marcada para o dia 29 de abril no Brasil.

    Um dos filmes mais aguardados pelo público em 2021Godzilla vs Kong é dirigido por Adam Wingarddividiu a internet depois da divulgação do primeiro trailer sobre qual monstro vai ganhar essa icônica luta. Com a presença do monstro robotizado MechaGodzilla, o filme tem Millie Bobby BrownAlexander SkarsgårdRebecca HallBrian Tyree Henry e Eiza González no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top