Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Imagem inédita mostra outro herói da Marvel usando a Manopla do Infinito

    Se você achava que só o Homem de Ferro e o Hulk que tinham utilizado a Manopla, está muito enganado.

    Depois de ter conquistado o primeiro lugar no ranking de maiores bilheterias na história do cinema, Vingadores: Ultimato perdeu o posto para Avatar que foi relançado na China e conseguiu passar o filme da Marvel. Independentemente disso, o longa encerrou a Saga do Infinito, construída ao longo de 11 anos através de mais de 20 filmes.

    Vingadores - Ultimato: Filme chega à Disney+ com cenas inéditas

    Apesar de já termos iniciado uma nova fase, com o lançamento de WandaVision, apresentando novos heróis e vilões da Marvel, muito ainda se fala sobre o embate dos heróis contra o Thanos (Josh Brolin). Agora, em comemoração ao aniversário de 52 anos do Paul Rudd, Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk no Universo CInematográfico da Marvel, publicou em seu perfil oficial no instagram uma foto em que o intérprete do Homem-Formiga aparece utilizando a Manopla do Infinito, criada por Tony Stark (Robert Downey Jr.)

    Para quem não lembra, o Homem de Ferro foi o responsável por estalar os dedos, com todas as joias do infinito acopladas em sua manopla, e fazer com que Thanos e todo o seu exército desaparecessem para sempre em Vingadores: Ultimato. Momentos antes disso acontecer, Hulk, em sua versão mais contida e evoluída, também chegou a utilizar o objeto e desejou que todos aqueles que tinham sumido após o estalar de dedos do Thanos voltassem à vida.

    Diretores de Vingadores: Ultimato não consideravam a história de WandaVision

    Na legenda da publicação, Mark Ruffalo brincou: “Feliz aniversário, Paul Rudd! Será que descobri o segredo da sua juventude eterna?”

    O que esperar de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania?

    Em desenvolvimento, as filmagens de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania devem começar em junho. Escrito por Jeff Loveness (Rick and Morty) e ainda dirigido por Peyton Reed, o longa-metragem da Marvel também tem no elenco além de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Kathryn Newton. Além deles, já foi confirmado também que Jonathan Majors (Lovecraft Country) vai interpretar o vilão Kang, O Conquistador.

    O personagem é muito conhecido pelos fãs de quadrinhos da Marvel por ser um dos personagens mais poderosos e perigosos. Ele consegue viajar no tempo para muitos períodos e dimensões diferentes e pode ter papel fundamental no Multiverso da Fase 4 do UCM. Dentre os vários vilões que já foram confirmados para os próximos filmes, ele é um dos grandes favoritos para se tornar a próxima grande ameaça que os heróis vão precisar enfrentar, assim como foi com Thanos.

    Cientista explica a viagem no tempo de Vingadores: Ultimato

    Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. O primeiro deles é Viúva Negra, que estava previsto para o ano passado, mas só chegará aos cinemas em 09 de julho. Os assinantes do Disney + também poderão conferir o filme através do Premier Access, pagando um adicional de R$69,90.

    Em relação às séries, WandaVision surpreendeu a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróis. Já Falcão e o Soldado Invernal segue com episódios semanais até o dia 23 de abril e Loki teve um novo trailer divulgado em que o vilão vai precisar consertar as muitas realidades alternativas que ele criou, após roubar o tesseract em Vingadores: Ultimato.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top